O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE Superstars 29/07/16 - American Gator in action!

Na noite da última sexta-feira a WWE levou á cabo pela WWE Network mais um episódio inédito do Superstars, show que teve dois combates em sua totalidade.

Como evento principal da noite, tivemos Jack Swagger e Titus O'Neil se juntando para enfrentarem Bubba Ray e D-Von, os Dudley Boyz. Além disso, alguns lances do último Monday Night RAW foram ao ar.

Confira a cobertura completa do evento, seguindo a postagem.

Cobertura:

O show começa com Rich Breenan e David Otunga nos dando as boas vindas na mesa de comentários. 

É anunciado que ainda hoje será mostrado o que aconteceu no RAW, quando duas lutas de quatro fatais deram início na briga pelo posto de adversário de Seth Rollins no SummerSlam. Posteriormente, Finn Bálor e Roman Reigns, vencedores dos combates, decidiram a vaga no evento principal.

Singles Match: Sín Cara vs. Bo Dallas
- Cara venceu após aplicar um "Splash" em Dallas.

Vamos para alguns momentos do RAW, onde, vemos o anúncio de Stephanie McMahon e Mick Foley, do novo título principal do show, o WWE Universal Championship.

Na volta dos comerciais são mostrados alguns momentos das lutas de quatro fatais no último RAW, onde, Finn Bálor e Roman Reigns saíram vitoriosos.

Tag Team Match: Jack Swagger e Titus O'Neil vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von)
- O'Neil finaliza D-Von com um "Clash of Titus".

Para finalizar o show desta sexta-feira, vemos a vitória de Finn Bálor sobre Roman Reigns no RAW, se confirmando como o adversário de Seth Rollins, no WWE SummerSlam.