HÁ VAGAS NA EQUIPE DO HOUSE OF WRESTLING. JUNTE-SE A NÓS!

Cody Rhodes fala que foi aconselhado a deixar a WWE em 2012

Em uma entrevista ao Wrestledelphia Podcast, Cody Rhodes falou sobre sua recente saída da WWE e como seu pai, o falecido Dusty Rhodes, teria lhe apoiado na decisão. O ex-WWE Intercontinental Champion também trouxe a tona as conversas que ele teve com Dusty sobre deixar a companhia em 2012. Confira.
Eu sei que ele teria me apoiado pois ele me aconselhou a pedir demissão após a WrestleMania 28. Mas eu esperei até a WrestleMania 32 para seguir seu conselho.
Na 28, eu me lembro que ele estava infeliz sobre como as coisas comigo e Big Show estavam caminhando. Ele pensava que eu estava tão perto do topo e que a WWE estava me derrubando de lá. Mas isso parecia que não ia adiantar de nada e eu não me interessei.
Eu sempre tentei não seguir seus conselhos na minha carreira. Os conselhos vinham de seu coração, como um pai, e não do lado empresário que ele tinha. Mas no fim da minha carreira na WWE, ele estava certo. Talvez eu deveria ter tomado esta decisão um pouco mais cedo. 
Cody Rhodes fala que foi aconselhado a deixar a WWE em 2012 Cody Rhodes fala que foi aconselhado a deixar a WWE em 2012 Reviewed by Luiz Guilherme Justt on quinta-feira, agosto 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.