Conor McGregor critica John Cena

A polêmica entre Conor McGregor e a WWE continua. Após publicar na semana passada alguns comentários no Twitter em que ele chamou a nova geração de talentos da companhia de "maricas", as reações foram imediatas e tanto estrelas atuais como já aposentados responderam o irlandês. Por exemplo, o membro do WWE Hall Of Fame Ric Flair acusou McGregor de roubar o seu personagem de "Nature Boy" e assegurou que alguém como Dolph Ziggler (antigo wrestler amateur) poderia espancar McGregor. McGregor respondeu a esses comentários na conferência de imprensa antes de sua luta contra Nate Diaz no UFC 200 dizendo "Não sei o que responder a Ric Flair, exceto que eu não tenho um personagem, essa merda é real, eu enfrento um cara e lutamos de verdade, sem roteiro, sem nada. Ele tem falado de trazer mais wrestlers para mim enfrentá-los. Por mim, perfeito, que o faça. Isso é de verdade e lutarei com eles sem problema. Muitos asseguram que faria... que venham e veremos o que acontece."

McGregor também comentou sobre uma das principais caras da WWE, John Cena a quem ele se referiu como "um tio de quarenta anos que anda por ai com uma camiseta laranja brilhante e com uma faixa na cabeça e diz que ninguém pode o ver. Podemos vê-lo, é um gordão quarentão Mr. Olympia fracassado filho da puta."

No entanto, o irlandês elogiou Vince McMahon (a quem ele se referiu como "Vinny"), Triple H e alguns membros do Hall da Fama da companhia: "Vince McMahon é uma lenda... pensaram que iria afundar há alguns anos atrás, mas surgiu das cinzas e aqui está. O que tem sido capaz de fazer com a panda tonta tem sido incrível e eu respeito isso. E não devemos esquecer os "mestres" reais: The Rock, Stone Cold ... esses bastardos são legal. Até Mesmo Ric Flair é um bastardo legal."

McGregor foi mais além e insistiu em desprestigiar o atual roster da WWE: "Esta nova geração são autenticos tontos.. quando eu ouvir falar, te juro que não sei o que acontece, parece que não estou bem da cabeça. Pode soar um pouco de ponta da minha parte, e eu não quero desrespeitar ninguém, mas é a verdade."

Cabe destacar que McGregor enfrentará Nate Diaz no UFC 202 no dia 20 de agosto, na mesma noite em que será realizado o NXT TakeOver: Brooklyn II e um dia antes do WWE SummerSlam.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook