Conor McGregor critica John Cena

A polêmica entre Conor McGregor e a WWE continua. Após publicar na semana passada alguns comentários no Twitter em que ele chamou a nova geração de talentos da companhia de "maricas", as reações foram imediatas e tanto estrelas atuais como já aposentados responderam o irlandês. Por exemplo, o membro do WWE Hall Of Fame Ric Flair acusou McGregor de roubar o seu personagem de "Nature Boy" e assegurou que alguém como Dolph Ziggler (antigo wrestler amateur) poderia espancar McGregor. McGregor respondeu a esses comentários na conferência de imprensa antes de sua luta contra Nate Diaz no UFC 200 dizendo "Não sei o que responder a Ric Flair, exceto que eu não tenho um personagem, essa merda é real, eu enfrento um cara e lutamos de verdade, sem roteiro, sem nada. Ele tem falado de trazer mais wrestlers para mim enfrentá-los. Por mim, perfeito, que o faça. Isso é de verdade e lutarei com eles sem problema. Muitos asseguram que faria... que venham e veremos o que acontece."

McGregor também comentou sobre uma das principais caras da WWE, John Cena a quem ele se referiu como "um tio de quarenta anos que anda por ai com uma camiseta laranja brilhante e com uma faixa na cabeça e diz que ninguém pode o ver. Podemos vê-lo, é um gordão quarentão Mr. Olympia fracassado filho da puta."

No entanto, o irlandês elogiou Vince McMahon (a quem ele se referiu como "Vinny"), Triple H e alguns membros do Hall da Fama da companhia: "Vince McMahon é uma lenda... pensaram que iria afundar há alguns anos atrás, mas surgiu das cinzas e aqui está. O que tem sido capaz de fazer com a panda tonta tem sido incrível e eu respeito isso. E não devemos esquecer os "mestres" reais: The Rock, Stone Cold ... esses bastardos são legal. Até Mesmo Ric Flair é um bastardo legal."

McGregor foi mais além e insistiu em desprestigiar o atual roster da WWE: "Esta nova geração são autenticos tontos.. quando eu ouvir falar, te juro que não sei o que acontece, parece que não estou bem da cabeça. Pode soar um pouco de ponta da minha parte, e eu não quero desrespeitar ninguém, mas é a verdade."

Cabe destacar que McGregor enfrentará Nate Diaz no UFC 202 no dia 20 de agosto, na mesma noite em que será realizado o NXT TakeOver: Brooklyn II e um dia antes do WWE SummerSlam.