Shop - 970x25

Conor McGregor diz que os lutadores da WWE são um "bando de maricas"

Em uma entrevista ao TMZ Sports, Conor McGregor causou polêmica ao falar sobre a participação de Brock Lesnar durante o UFC 200. O UFC Featherweight Champion disse o seguinte:
Na maior parte, esses caras da WWE são um bando de maricas. Honestamente. Eles são um bando de maricas confusas, na verdade.
Logo após o lançamento da entrevista no TMZ, McGregor usou seu Twitter para dizer aos fãs que o insulto não era para eles, mas sim para os wrestlers e afirmou que dava uma surra em cada um deles. Então, vários WWE Superstars e wrestlers de outras empresas criticaram Conor, como Roman Reigns que disse ao lutador que ele inteiro não tem a largura da sua perna.

Kurt Angle também foi um dos que responderam McGregor e o aconselhou a tirar a cabeça do traseiro de Dana White antes de falar sobre o pro-wrestling,
Conor McGregor diz que os lutadores da WWE são um "bando de maricas" Conor McGregor diz que os lutadores da WWE são um "bando de maricas" Reviewed by Luiz Guilherme Justt on domingo, agosto 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.