Damien Sandow estreará na TNA nesta semana

A TNA anunciou uma grande notícia durante as últimas horas. O portal Rolling Stone obteve acesso exclusivo a essa informação, relatando que a TNA confirmou o debut de um agente livre reconhecido na edição desta semana do Impact Wrestling que será transmitido nesta quinta-feira na POP TV.

Rollins Stone teve acesso a um vídeo promocional no qual se escuta a música de Hallelujah e o texto "Ele está fazendo as coisas a sua maneira". O mesmo da a entender que o lutador Aaron Stevens (Damien Sandow na WWE) é o personagem em questão e precisamente Stevens confirmou a informação em sua conta oficial no Twitter, onde postou "huh, isso é interessante. Hora de fazer um "impacto", além de mencionar a conta oficial da TNA.

Stevens foi demitido pela WWE em maio deste ano e durante meses recentes o mesmo esteve se apresentando nos Estados Unidos, Inglaterra e Porto Rico. O mesmo não podia aparecer na televisão devido a uma cláusula em seu contrato com a WWE, o qual estipulava que após a sua saída da companhia o mesmo deveria ficar 90 dias sem estar na televisão. No entanto, essa cláusula chegou ao fim e Stevens pode realizar seu debut na TNA nesta semana.