Damien Sandow estreará na TNA nesta semana

A TNA anunciou uma grande notícia durante as últimas horas. O portal Rolling Stone obteve acesso exclusivo a essa informação, relatando que a TNA confirmou o debut de um agente livre reconhecido na edição desta semana do Impact Wrestling que será transmitido nesta quinta-feira na POP TV.

Rollins Stone teve acesso a um vídeo promocional no qual se escuta a música de Hallelujah e o texto "Ele está fazendo as coisas a sua maneira". O mesmo da a entender que o lutador Aaron Stevens (Damien Sandow na WWE) é o personagem em questão e precisamente Stevens confirmou a informação em sua conta oficial no Twitter, onde postou "huh, isso é interessante. Hora de fazer um "impacto", além de mencionar a conta oficial da TNA.

Stevens foi demitido pela WWE em maio deste ano e durante meses recentes o mesmo esteve se apresentando nos Estados Unidos, Inglaterra e Porto Rico. O mesmo não podia aparecer na televisão devido a uma cláusula em seu contrato com a WWE, o qual estipulava que após a sua saída da companhia o mesmo deveria ficar 90 dias sem estar na televisão. No entanto, essa cláusula chegou ao fim e Stevens pode realizar seu debut na TNA nesta semana.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook