O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Dana White diz que Vince McMahon é um "p*to maniáco"

O presidente do UFC Dana White recentemente concedeu uma entrevista ao Podcast de Ric Flair. Durante a entrevista, Dana comentou sobre as negociações e lidar com Vince McMahon. Confira os destaques logo abaixo:
"Tenho trabalhado ou tentei trabalhar com Vince durante anos. É algo obviamente difícil, porque Vince é um maníaco. Quer competir a porra do tempo todo, cara. Isso é o que acontece [Risadas]. Se você olhar para tudo o que Vince McMahon conquistou ao longo dos anos, e continua no topo, continua fazendo isso , e já fez dinheiro suficiente, segue em isso porque ele ama. Segue nisto porque realmente sente paixão por isso."
"Diria que este último acordo sobre Brock e quando Ronda foi alí para aparecer na WrestleMania 31, são as duas melhores experiências que tenho sobre tratar e negociar com Vince. Stephanie e Triple H também são pessoas geniais com quem eu trabalhei. Vince tem sido alguém difícil na hora de negociar no passado, mas nos últimos anos a situação tem melhorado."
"Vince é um p*to maníaco, é um animal, alguém sempre competitivo, quer ganhar, e já sabe, é sua naturaleza e é algo que respeito."
White confirmou que Ronda Rousey passou por várias pequenas cirurgias durante os últimos meses e se espera que a mesma retorne no final do ano. Flair perguntou a Dana sobre se os fãs podem esperar aparições de lutadores do UFC na WWE, Dana respondeu que a WWE não entrou em contato em nenhum momento com ele para isso, mas afirmou que cada uma das pessoas do mundo do wrestling que ele conheceu foram pessoas geniais com ele e espera que as negociações funcionarão de novo no futuro. White também comentou sobre a primeira vez que conheceu Brock Lesnar, o retorno do mesmo ao UFC e o debut de CM Punk.