O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Daniel Bryan ainda tem chances de voltar a lutar


Daniel Bryan pode ser capaz de ganhar muito dinheiro de empresas de wrestling fora da WWE, uma vez que seu contrato com a empresa é para cima.

Como todos sabem, Bryan foi forçado a se aposentar em fevereiro quando os médicos da WWE não iria fazer a sua liberação médica aos ringues. Bryan viria a revelar que essa incapacidade de voltar a lutar novamente levou-o a um colapso mental.

Agora que a WWE tem Bryan como Gerente Geral do WWE SmackDown ao vivo, o seu contrato continuará com a marca até tal momento, mas quando ele decidir sair, ele poderá fazer isso. Está sendo dito que se Bryan decidir deixar a companhia, ele poderia fazer muitos eventos pela NJPW, faturando muito dinheiro, já que ele estaria fora de seu papel como GM com a WWE. De acordo com informações, esse faturamento que Bryan supostamente teria, seria até mais alto do que a própria WWE o paga.

O próprio foi solicitado a um número de opiniões de médicos diferentes antes de se aposentar, ele finalmente saiu com a decisão da equipe médica da WWE, mas isso não significa que ele não poderia explorar outro conselho, já que ele pode liberar de seu contrato a qualquer momento.