O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Detalhes interessantes sobre combate de Brock Lesnar e Randy Orton no SummerSlam


Conforme já relatado anteriormente aqui na House of Wrestling, o acabamento do combate entre Randy Orton e Brock Lesnar no SummerSlam foi realmente planejado a maior parte. O Wrestling Observer Boletim observou que a ideia por trás do final deste combate, era de criar um cenário que ninguém saberia onde a realidade terminou, e queriam que todos eles acreditassem que Lesnar quebrou o script da empresa.

Orton foi aparentemente planejado para o evento principal típico até o momento em que ele chegou à arena. Ele foi então dito que não queria  ter um combate normal, que o combate tinha que ser mais "extremo", já que se tratava de dois Superstars consideravelmente fortes, mas em seus olhos, Lesnar era ainda mais forte. Os planos originais que a empresa tinha era que a partida houvesse uma destruição em ambos lados, onde os dois estariam sangrando no chão. Conforme visto, os planos foram alterado para que todos pensassem em que Lesnar "foi contra o script" e realmente machucando Orton, causando a confusão no final do combate, devido à parada do árbitro.

Orton também teria dito que Lesnar sabia uma forma de abrir um corte em sua cabeça com o cotovelo sem que o machucasse, e foi dito também que isso era o que realmente aconteceria durante a partida. Foi descoberto que Brock Lesnar realmente deu uma cotovelada no "The Viper" e acertou-o com socos rígidos, causando uma necessidade de 10 pontos para fechar a ferida. Orton fez o que ele deveria fazer - ficar por baixo e agir como se ele tivesse sido nocauteado até que os formadores da WWE e o árbitro viesse separar. Esta confusão levou à parada do árbitro devido ao sangue e a condição de Orton naquele momento, que foi realmente a única opção que o árbitro teve para acabar com o combate.