Eric Young afirma ter assinado um contrato com a WWE

O ex-campeão mundial da TNA Eric Young o foi convidado especial do último podcast da CBS Fantasy Football. Durante o programa, o apresentador Jamey Eisenberg, afirmou que Eric disse a ele que já havia assinado um contrato com a WWE e que já fechou a data de sua reestréia no NXT que deve ser realizada durante as gravações das próximas semanas. Se espera que a nova contratação da companhia de Stamford seja anunciada durante os próximos dias.

Eric Young, que já debutou no NXT, retornaria como lutador regular da brand amarela da WWE. Como é de se esperar, o NXT estará realizando suas gravações semanais na semana que vem após o NXT TakeOver: Brooklyn II e após a confirmação de Eisenberg que o mesmo iria realizar sua reestréia nas gravações, não é descartado uma aparição surpresa de Eric Young no NXT TakeOver: Brooklyn II.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook