Goldberg pode realizar seu retorno a WWE durante o SummerSlam

Como é de conhecimento de grande maioria nesta semana a companhia de Stamford realizará mais uma edição do seu maior evento no verão, o SummerSlam, este que será realizado em Brooklyn, Nova York no Barclays Center.

Rumores e especulações sobre o próximo evento da companhia de Stamford já começaram a circular em vários meios de comunicações. O último rumor que vem ganhando força é o retorno de uma lenda durante o pay-per-view.

Segundo o PWInsider, Bill Goldberg estará em Brooklyn, Nova York, para participar dos eventos realizados no final de semana do SummerSlam. Não é relatado nada mais além de sua presença durante o fim de semana e ainda não foi confirmado que ele realmente estará realizando seu retorno a companhia de Stamford nesta data.

Deve ser notado que caso o mesmo realize aparições em eventos deste fim de semana sem anúncio prévio, a WWE estaria perdendo bastante dinheiro do que seria do retorno de Goldberg a companhia. Portanto, é compreensível que ele estará retornando a WWE em um retorno surpresa durante o evento, e não apenas para as atividades de fim de semana.

De qualquer modo, as expectativas são baixas. Goldberg afirmou em várias ocasiões que a quantia de dinheiro para vê-lo lutar novamente na companhia é muito alta. Tudo parece apontar para algum tipo de publicidade ou promoção do WWE 2K17, como aconteceu com o trailer do jogo estrelado por Bill.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook