O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do iMPACT Wrestling

Já informamos anteriormente através de "spoilers" exclusivos que a Total Nonstop Action terá um novo cinturão ocupando o lugar do finado King of the Mountain Championship, sendo este, o iMPACT Grand Championship.

Confira abaixo nesta postagem, todos os "spoilers" dos shows gravados nesta semana e na anterior, diretamente do Universal Studios, em Orlando, Flórida:

Show I:

* Gail Kim vs. Jade inicia o Impact Wrestling. Sienna interfere.

* Segmento no ringue com Aron Rex (Damien Sandow), Drew Galloway e Ethan Carter III. É anunciado Galloway vs. EC3 com Rex como árbitro.

* TNA World, X Division e King of the Champion Lashley aparece e fala sobre unificar todo o títulos. Billy Corgan concorda com a ideia. Dixie Carter tenta acalmar as coisas, mas Lashley não aceita. Ele joga o KOTM e o X Division Title no chão, dizendo que eles estão mortos daqui em diante.

* Allie derrotou Marti Belle, Jade, Madison Rayne e Sienna para se tornar a TNA Knockouts Champion em um combate sem DQ.

* Mike Bennett ganha uma Battle Royal para se tornar o novo # 1 contender ao Título da TNA. Lashley esteve nos comentários.

Show II:

* Abyss venceu Jeff Hardy com a ajuda de Rosemary. Os Hardys vs. Decay é oficial para o pay-per-view Bound For Glory

* Eli Drake realiza outro "Fact of Life" com Mandrews, Trevor Lee, Andrew Everett, Rockstar Spud, Braxton Sutter e DJ Zema Ion. É anunciado que um novo X Division Champion será coroado "na próxima semana" no Impact.

* EC3 mantém sua chance pelo título ao vencer Drew McIntyre no evento principal. Galloway se voltou contra Rex, que foi o árbitro especial.

Show III:

* DJ Zema Ion ganhou o Ultimate X sobre Rockstar Spud, Mandrews, Braxton Sutter, Andrew Everett e Trevor Lee para se tornar o novo X Division Champion.

* Mike Bennett faz uma promo no ringue sobre seu combate pelo TNA World Heavyweight Title, ele convida Moose para vir ao ringue. Lashley aparece em vez disso e diz que Moose deixou Bennett. Lashley tenta convencer Bennett que Moose não se importa mais com ele, mas Bennett não acredito nisso. Moose aparece e basicamente chama Lashley de um mentiroso. Moose diz que vai ser o único que decidirá quem saíra campeão.

* Ethan Carter III venceu Eli Drake.

* Drew Galloway aparece para falar sobre seu ataque a Aron Rex (Damien Sandow). Ele chama Rex de um intruso. Galloway promete atacar Rex, se vê-lo novamente. Billy Corgan aparece e menciona que quase suspendeu Galloway, mas diz que alguém falou com ele sobre isso. Galloway então insulta Corgan. Rex aparece e revela que ele foi o único que falou com Corgan sobre suspender Galloway. Rex e Galloway então brigam.

Show IV:
* Allie aparece para sua celebração. Ela faz uma promo e é interrompida por Sienna, que quer sangue. Maria Kanellis aparece e chama-a de inútil. Maria diz que a celebração não é para Allie, é para a nova campeão. Maria então se declara a nova Knockouts Champion.

* Lashley reteve o TNA World Heavyweight Title sobre Mike Bennett. Moose estava lá mas várias vezes deixou de ajudar Bennett. Após o combate, Bennett quer uma explicação, ele chama Moose de um fracasso.

Show V:

* Billy Corgan aparece e anuncia que ele é o novo presidente da TNA. Ele anuncia que o KOTM Título agora está aposentado, ele então revela o novo título. Galloway interrompe e exige uma chance pelo título. Corgan revela que 8 lutadores vão se enfrentar em um único torneio de eliminação. As matches contarão com 3 rounds de três minutos com os juízes decidindo os vencedores, se os combates não terminam antes do tempo limite. O primeiro Impact Grand Champion será coroado no Bound For Glory. Rex interrompe, ele troca farpas com Galloway. Corgan coloca Galloway na primeira match do torneio.

* Drew Galloway venceu Braxton Sutter em um combate do torneio. Match padrão com três juízes desconhecidos no ringue assistindo e contando as notas. Após a combate, Spud apareceu para atacar Sutter.

* Mike Bennett aparece e culpa Moose por sua derrota contra Lashley. Bennett diz que está feito com Moose e que agora estará se concentrando no título. Dixie Carter interrompe e introduz o parceiro de Bennett para o BFG - Moose. Moose persegue Bennett.

* Jade e Gail Kim venceram Allie e Sienna.

* Eli Drake derrotou Jessie Godderz no torneio do Global Title tournament match.

Fonte: AAW