James Storm pode estar de saída da TNA

Parece que James Storm tem problemas com seu contrato na TNA e estaria seguindo outros caminhos fora da companhia. Ao que parece durante uma seção de gravações da TNA em Orlando, o próprio Storm disse que devido a "algumas merd**" que aconteceram em seu contrato nos bastidores, ele já não estaria trabalhando na companhia. Storm acrescentou que quer que seu último combate seja contra Bram e que talvez estaremos vendo ele se reunindo com um velho amigo no futuro. É provável que Storm estava se referindo a seu amigo Bobby Roode, que foi seu companheiro de dupla por muito tempo na TNA.

Provavelmente James Storm pode estar retornando ao NXT, onde realizou algumas aparições no território de desenvolvimento da companhia de Stamford no ano passado, mas recusou um contrato que a companhia ofereceu, devido aos baixos valores de dinheiro oferecidos. No entanto o mesmo declarou em uma entrevista com Bill Apter, que tudo foi aceito em boas condições e que as portas estavam abertas para um futuro retorno ao NXT.

Cabe destacar que James Storm pode estar enganando, já que no mesmo dia que foi dito que ele assinou um novo contrato com a TNA, Storm afirmou que era um agente livre em sua conta oficial do Twitter, mas no mesmo dia acabou aparecendo durante as gravações do Impact Wrestling.