Kurt Angle enaltece trabalho dos American Alpha: "Eles tem tudo o que é preciso para o sucesso"



Recentemente, o ex-lutador da WWE e da TNA Kurt Angle foi entrevistado no The Ric Flair Show. Entre um tanto de questões, o lutador - que não compete pela WWE desde Agosto de 2006 - foi questionado sobre a possibilidade de um retorno para a empresa de Stamford e sobre sua opinião com relação à dupla American Alpha, de Jason Jordan e Chad Gable, que na atualidade faz parte do plantel do Smackdown Live.

- Eu acho esses garotos impressionantes. Eles são muito talentosos e possuem tudo aquilo que é preciso para ser um pro wrestler de sucesso. Posso afirmar que em pelo menos um ano, eles estarão em uma Main Event Match. Eles possuem esta habilidade e é bastante divertido assisti-los lutando. Até lembro um pouco de mim ao vê-los - afirmou o medalhista olímpico.

Angle comentou que Chad Gable faz ele recordar de seus tempos áureos e Jason Jordan parece muito com Shelton Benjamin.

- [Gable] participou das Olimpíadas. Eu não sei como ele atuou ou em que lugar se classificou. Sim, sim, participar das Olimpíadas é algo maravilhoso. Foram poucos que estiveram na WWE, então ele está em uma lista restrita. Eu gosto do Jordan também. Ele é um talento maravilhoso. É engraçado porque eu vejo o Gable mais parecido comigo e o Jordan mais parecido com o Shelton Benjamin. E bem...Veremos como tudo se dará com eles. Eu sei que eles contactaram Shelton para voltar e eu penso que isso foi feito especificamente por eles. Infelizmente, algo aconteceu com Shelton e ele teve que fazer uma cirurgia ou algo do tipo. Então, só sei que eles terão um grande futuro e que estou empolgado por eles - concluiu Kurt.

Sobre a possibilidade de um retorno para a WWE, Angle disse que "existe a possibilidade de acontecer no próximo ano, em 2018 ou até mesmo nunca". Enquanto isso ele "continua fazendo suas próprias coisas e não fica sentado esperando".