Lashley consegue conquista histórica na TNA

No episódio desta semana do iMPACT Wrestling, Lashley derrotou James Storm para conquistar o TNA King of the Mountain Championship. A nova conquista do "Monster" fez o mesmo se tornar o primeiro lutador na história da TNA em ter os três títulos individuais ao mesmo tempo.

Lashley, com todos os títulos masculinos individuais em seu poder, agora é TNA World Heavyweight Champion, X-Division Champion e King of the Mountain Champion, um feito histórico na história da TNA.

O The Dominator está programado para defender o título mundial da TNA frente ao vencedor dos playoffs do Bound For Glory Ethan Carter III no maior pay-per-view da TNA no ano, o Bound For Glory, que será realizado no dia 2 de outubro.

Apesar disso, nos momentos finais do show desta semana, Aron Rex- antes conhecido como Damien Sandow - apareceu no palco principal para ter um confronto com o tricampeão, o que poderia ser uma indicação de uma possível feud entre ambos durante as próximas semanas.

A presidente da TNA Dixie Carter fez questão de felicitar o novo tricampeão da companhia via Twitter:
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook