Lashley consegue conquista histórica na TNA

No episódio desta semana do iMPACT Wrestling, Lashley derrotou James Storm para conquistar o TNA King of the Mountain Championship. A nova conquista do "Monster" fez o mesmo se tornar o primeiro lutador na história da TNA em ter os três títulos individuais ao mesmo tempo.

Lashley, com todos os títulos masculinos individuais em seu poder, agora é TNA World Heavyweight Champion, X-Division Champion e King of the Mountain Champion, um feito histórico na história da TNA.

O The Dominator está programado para defender o título mundial da TNA frente ao vencedor dos playoffs do Bound For Glory Ethan Carter III no maior pay-per-view da TNA no ano, o Bound For Glory, que será realizado no dia 2 de outubro.

Apesar disso, nos momentos finais do show desta semana, Aron Rex- antes conhecido como Damien Sandow - apareceu no palco principal para ter um confronto com o tricampeão, o que poderia ser uma indicação de uma possível feud entre ambos durante as próximas semanas.

A presidente da TNA Dixie Carter fez questão de felicitar o novo tricampeão da companhia via Twitter:
Lashley consegue conquista histórica na TNA Lashley consegue conquista histórica na TNA Reviewed by Diego Ceratti on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.