Lutadores irritados pela forma que a WWE tratou o caso antidoping de Brock Lesnar

De acordo com fontes internacionais, vários lutadores da companhia de Stamford estão chateados e irritados pela maneira como a companhia tratou o caso antidoping de Brock Lesnar.

A não punição de Brock Lesnar pela política de bem-estar da companhia tem atraído bastante críticas nos bastidores. O pensamento nos bastidores da empresa é que parece injusto Roman Reigns ser suspenso por 30 dias e ter que pedir desculpas pelo seu erro no vestiário, enquanto Brock Lesnar não recebe nenhuma punição.

Além disso, muitos lutadores começaram a pensar que a companhia trata o caso todo de forma diferente dependendo de quem está envolvido em vez de tratar todos da mesma maneira. Estranhamente, o UFC e até mesmo as comissões estaduais e a USADA não aplicaram sanções em  Brock Lesnar até agora.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook