Mais sobre a "revanche" entre Brock Lesnar e Randy Orton


Conforme notificado anteriormente, foi anunciado uma rematch entre Brock Lesnar e Randy Orton para um WWE Live Event, no dia 24 de setembro, na Allstate Arena, Chicago. A WWE confirmou a revanche com um anúncio.

Esse Live Event não está programado para ser especial da WWE Network, segundo o F4Wonline.com. O combate terá lugar uma noite antes do pay-per-view exclusivo da marca do RAW, Clash of Champions.
Randy Orton e Brock Lesnar terá uma revanche para o dia 24 de setembro no Live Evento em Chicago / O "The Beast" e o "The Viper" estarão indo a guerra novamente. Pouco mais de uma semana após a controversa, na qual Brock Lesnar venceu por TKO no SummerSlam, Randy Orton confirmou no Twitter que ele terá sua revanche contra o conquistador no WWE Live Event em Chicago, em Illinois, sábado, 24 de setembro.  O combate no SummerSlam foi sem dúvida o desempenho mais selvagem de Lesnar desde que voltou à WWE em 2012, e uma das derrotas mais angustiantes para o Apex Predator em algum tempo. The Beast colocou em Orton uma enxurrada de golpes que o arrebentaram, abrindo e forçando os responsáveis da WWE para terminar o combate, concedendo a vitória a Lesnar. Orton recebeu 10 pontos, como resultado do ataque de Lesnar, e o Beast foi multado pela Comissária do RAW, Stephanie McMahon por suas ações. Felizmente, ela tem o seu talão de cheques pronto para o rematach. Venha para pensar sobre isso, o Comissário do SmackDown, Shane McMahon, pode querer definir alguns dólares de lado, também. Orton não levou bem a ser ofuscado, e é bem provável que Lesnar acabe no fim de recepção de alguma agressão brutal desta vez. Certifique-se para a secção dos eventos no WWE.com, disponibilizado por bilhetes e pacotes VIP especiais para testemunhas a revanche em pessoa.