Mick Foley fala sobre seu papel no RAW

Recentemente, o Gerente Geral do Raw, Mick Foley concedeu uma entrevista ao Wrestling Podcast, com Tim Kail. Durante a entrevista, Foley discutiu sua nova posição na WWE, seus pensamentos sobre os Superstars como Finn Bálor. Esta foi a primeira entrevista de Foley desde que tornou-se o novo Gerente Geral do Raw.

"A oportunidade de ser GM do Raw veio e eu estava muito feliz por minha estar aberta." Foley também afirma: "Há limitações para o papel. As pessoas podem ler na forma que eles quiserem. Eu vou fazer o meu melhor para esta lá em uma base semanal para fazer o show o melhor que poderia ser." E ainda elaborou: "As pessoas que veem este show conhecem as limitações de ser o GM."

Foley sente fortemente que o Raw deve apresentar novos talentos, ao invés de GM's.

"Eu acho que parte do que fazer para o show melhorar, é que não pode está fazendo o show do Gerente Geral. É aí que Daniel e eu estamos na mesma página. [...] Quero que os shows comece sobre ação."

Fonte: All News WWE

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook