Novidades sobre a possível rivalidade entre Shane McMahon e Brock Lesnar

Como já informamos com antecedência durante a semana, tendo em vista o que aconteceu no SmackDown da terça-feira passada parece que os planos a longo prazo são para continuar com uma rivalidade entre Shane McMahon e Brock Lesnar. Lembrando que na terça-feira passada, Shane McMahon se demonstrou descontente com a decisão de Stephanie de multar Brock com somente US$ 500 dólares, comentando que a mesma não havia levado o acontecimento a sério.

Isso deu raízes a muitas especulações sobre um possível combate entre Shane McMahon e Brock Lesnar, mas isso não parece ser o caso. A ideia, após ser colocada sobre a mesa, foi recusada, dando lugar a planos em que Shane buscaria um próximo grande oponente para a besta incarnada, continuando com a competição interpromocional entre o RAW e SmackDown.

Caso tais planos sejam confirmados, o seguinte rival de Lesnar teria mais de quatro meses para se estabelecer em uma boa posição, já que não se espera que Brock retorne a televisão até datas próximas ao Royal Rumble.

Tudo parece indicar que durante os próximos mesmes e com o Survivor Series como próximo grande evento, o final do SummerSlam será utilizado para pé a rivalidade que levará a duas equipes representando o RAW e SmackDown a se enfrentarem pela supremacia da companhia de Stamford.

Em qualquer caso, sempre é bom lembrar que a WWE prepara seus planos para suas rivalidades principais muito antes do que se imagina, já que é algo com o que os funcionários próximos a equipe criativa da companhia se demonstraram insatisfeitos, devido a falta de profundidade e experiência em suas storylines.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook