Paige está lesionada

Conforme notificado anteriormente, a WWE star, Paige foi retirada de dois eventos desta semana, sendo eles em Nova Zelândia e na Austrália. A partir do momento em que ela foi retirada, não houve explicação alguma a respeito do porque ela não vai viajar com a equipe da WWE. Como já dito, Paige estava originalmente programada para juntar-se com Sasha Banks para enfrentarem Charlotte e Dana Brooke. Esses combates foram alterados para um Handicap Match, que caracterizam Banks vs. Charlotte e Brooke.

Após a ex-WWE Divas Champion ter sido retirada, criou vários rumores de que supostamente Paige estaria grávida ou ter sido demitida da WWE. A mãe de Paige, Saraya Knight desmentiu toda a situação, explicando que o motivo dela ter sido retirada, foi porque ela está lesionada. Confira:

Tradução: Para todas as fichas sujas que estão caluniando minha filha, quero que você tenha fatos certos antes de postar. Derretam minha bunda!! Ela está lesionada!!!!

Fonte: All News WWE
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook