O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Planos originais para o WWE SummerSlam

AJ Styles deveria conquistar o WWE Universal Championship no WWE SummerSlam 2016. Segundo informa o portal Wrestling Observer Newsletter, o WWE Universal Championship originalmente seria o título principal do SmackDown, no entanto, uma vez que o teste antidoping positivo de Roman Reigns tornou-se conhecido, os executivos da companhia de Stamford pressionaram a equipe criativa para modificar todos os planos que já estavam prontos.

Um novo confronto entre Roman Reigns e Seth Rollins pelo título mundial da WWE deveria ter sido o combate principal do WWE Monday Night RAW, mas o castigo imposto a Roman Reigns acabou por estragar todos os planos cultivados pela companhia de Stamford. Além disso, a WWE pensou que seria uma boa idéia levar o título mundial para o SmackDown para que assim Roman Reigns não tivesse oportunidade de lutar por ele.

Desta maneira, o Wrestling Observer Newsletter assegura que o card do SummerSlam deveria ter sido composto por Roman Reigns vs Seth Rollins, Finn Bálor vs Chris Jericho, Kalisto vs Baron Corbin e a vitória "universal" de AJ Styles. Com esta informação torna-se mais verídico a teoria que Finn Bálor não foi a primeira opção da equipe criativa para ser o primeiro campeão universal da WWE. O combate de Kalisto, pela sua parte, foi retirado pela grande quantidade de combates que já estavam no card.

Depois da re-estruturação do card por completo, como se pôde ser visto no domingo passado, Finn Bálor acabaria enfrentando Seth Rollins para se tornar o primeiro campeão universal da WWE, enquanto que AJ Styles acabaria por enfrentar John Cena em um novo combate.