Planos originais para o WWE SummerSlam

AJ Styles deveria conquistar o WWE Universal Championship no WWE SummerSlam 2016. Segundo informa o portal Wrestling Observer Newsletter, o WWE Universal Championship originalmente seria o título principal do SmackDown, no entanto, uma vez que o teste antidoping positivo de Roman Reigns tornou-se conhecido, os executivos da companhia de Stamford pressionaram a equipe criativa para modificar todos os planos que já estavam prontos.

Um novo confronto entre Roman Reigns e Seth Rollins pelo título mundial da WWE deveria ter sido o combate principal do WWE Monday Night RAW, mas o castigo imposto a Roman Reigns acabou por estragar todos os planos cultivados pela companhia de Stamford. Além disso, a WWE pensou que seria uma boa idéia levar o título mundial para o SmackDown para que assim Roman Reigns não tivesse oportunidade de lutar por ele.

Desta maneira, o Wrestling Observer Newsletter assegura que o card do SummerSlam deveria ter sido composto por Roman Reigns vs Seth Rollins, Finn Bálor vs Chris Jericho, Kalisto vs Baron Corbin e a vitória "universal" de AJ Styles. Com esta informação torna-se mais verídico a teoria que Finn Bálor não foi a primeira opção da equipe criativa para ser o primeiro campeão universal da WWE. O combate de Kalisto, pela sua parte, foi retirado pela grande quantidade de combates que já estavam no card.

Depois da re-estruturação do card por completo, como se pôde ser visto no domingo passado, Finn Bálor acabaria enfrentando Seth Rollins para se tornar o primeiro campeão universal da WWE, enquanto que AJ Styles acabaria por enfrentar John Cena em um novo combate.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook