O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Possível combate para o WWE SummerSlam


No episódio do WWE Monday Night RAW desta semana, Rusev defendeu com sucesso o WWE United States Championship contra Mark Henry. O Búlgaro bruto conseguiu a vitória, mas não é sobre isso que o Universo WWE começou a falar após o fim do combate.

Após o fim do combate, Rusev agarrou o microfone e começou a repreender o povo americano, mas isso foi antes de Roman Reigns interromper o mesmo.

Reigns e Rusev tiveram uma troca de olhares e uma briga rápida, onde Reigns saiu com mais vantagem. Estava muito claro que Roman Reigns estava de olho no título de Rusev.

Fontes internacionais estão a relatar que Roman Reigns vs Rusev deverá ser anunciado para o WWE SummerSlam deste ano dentro de algumas semanas e será pelo WWE United States Championship.

Nesse cenário, Rusev e Reigns podem protagonizar um grande combate que somente vai aumentar o prestígio do WWE United States Championship dentro da programação da companhia de Stamford.

Atualmente, os executivos da companhia de Stamford não estão felizes com Reigns mas isso não significa que ele não pode ainda ser valioso para a companhia.

A verdade é que essa feud pelo WWE United States Championship pode ser uma grande oportunidade para Reigns conquistar novamente o público que vinha o vaiando durante shows da WWE. Pela sua parte, Rusev poderá ser elevado a um nível de evento principal com essa feud.