O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

RAW in Pictures #1 (08 de Agosto)

O último episódio do Monday Night Raw teve grandes atrações: um segmento que confirmou um novo combate para o SummerSlam, um recado de Seth Rollins para Finn Bálor, uma festa que terminou de maneira trágica para Lana e Rusev, além de uma disputa de título no evento principal.

Que tal relembrar isso tudo em imagens? O Raw in Pictures está no ar com este intuito.



"Nos vemos no SummerSlam": O Monday Night Raw teve início com um segmento entre Enzo Amore, Big Cass, Kevin Owens e Chris Jericho. Deste segmento foi anunciado um combate entre Amore e Jericho, onde o "Y2J" foi o vencedor após contar com uma ajuda de Kevin Owens. O gigante, Cass acabou por desafiar a dupla heel para um combate no SummerSlam, desafio este que foi aceito.


Imparável: Em mais uma semana, Braun Strowman mostrou o porque pode ser considerado o novo monstro da WWE. Embora sejam competidores locais a enfrentá-lo, Strowman continua demonstrando seu domínio a cada semana, e desta vez não foi diferente.


Agora inimigos!: De bons amigos, para grandes inimigos. Depois de uma parceria que lhe deram até o Título de Duplas, Darren Young e Titus O'Neil agora são grandes rivais. Nas duas últimas semanas os dois se enfrentaram com uma vitória para cada lado (Young venceu nesta semana). Agora resta esperar para um confronto final entre eles no SummerSlam.


Um último encontro: Seth Rollins veio até o ringue e mandou o seu recado. Ele quer um último encontro com Finn Bálor antes do combate no SummerSlam que irá corar o primeiro WWE Universal Champion.


Cesaro Section: Em um combate simples, Cesaro saiu vitorioso do combate contra Sheamus.


Batendo a velha guarda: Neville e Sin Cara, a nova geração da WWE, conseguiram derrotar a "velha guarda", os Dudley Boyz.


Lana em "como ter uma noite terrível": Estava tudo perfeito para Lana e o United States Champion, Rusev, até um senho chamado Roman Reigns aparecer. Depois de uma briga entre os dois lutadores, o búlgaro acabou esbarrando em sua esposa fazendo com que ele caísse sobre seu bolo de casamento. Que noite em Lana?!


I'm The Boss: Sasha Banks, a "Boss", bateu Dana Brooke após uma "ajudinha" de Charlotte.


Igualdade: Com a ausência de Big E na New Day, parece que as coisas estão se igualando contra os The Club. Nesta semana, Luke Gallows bateu Kofi Kingston em um combate One on One.


Reinado ameaçado?: Rusev bateu Cesaro e conseguiu reter o United States Championship, mas parece que seu reinado como Campeão Americano está ameaçado. Roman Reigns têm sido uma grande barreira para o búlgaro, e no SummerSlam isso poderá ser um grande problema para a continuação do seu reinado.

O que achou do último episódio do Monday Night Raw? Deixa a tua opinião sobre o show e também sobre o novo quadro.