Rumores sobre o retorno de Kurt Angle à WWE

Recentemente, Kurt Angle concedeu uma entrevista ao podcast de Ric Flair, o The Ric Flair Show. Nessa entrevista o mesmo afirmou que um retorno do WWE é igualmente tão provável como improvável. Com essa afirmação, Angle indicou que ele pode estar retornando para a maior companhia de pro-wrestling no mundo dentro dos próximos dois anos. Confira abaixo o que o medalista olímpico disse sobre um potencial retorno à WWE.

"Bem, eu não estou sentado em casa esperando. Eu estou fazendo minhas próprias coisas." Angle adicionou, "mas se eu retornar para a WWE, o mais provável seria no próximo ano ou no ano seguinte. Conversei com Triple H há alguns meses atrás, uma conversa muito solta. Eles têm interesse. Eu tenho interesse. Não sabem o que fazer comigo ainda. Foi mais uma conversa solta. Digamos assim: Eu não ficaria surpreso se eu vou retornar no próximo ano, mas eu não ficaria surpreso se eu não retornar em tudo. Mas foi muito legal conversar com Triple H e só fazer as pazes com o passado e estamos ambos em bons termos com o outro. Procuro por Vince McMahon de vez em quando através de texto, e é bom ser capaz de deixar o passado atrás de você. E se isso acontecer, pelo menos eu vou ser capaz de terminar a minha carreira lá, se eu fizer. Se não acontecer, okey."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook