O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Seth Rollins comenta sobre alguns rumores da suspensão de Roman Reigns

Como se observa, antes da sua suspensão de 30 dias para a violação da Política de Bem-Estar da WWE, Roman Reigns supostamente antes de sair da WWE, ele teve de servir seu mês por muito tempo.

Aparentemente, os rumores que foram "voando" ao redor que Reigns teve que aparecer em um "Tribunal de Wrestler", é uma forma de disciplina, no qual o lutador acusado de fazer algo errado estava em "julgamento", na frente de todo o vestiário e foi, em seguia, emitir algum tipo de castigo.

O WWE Superstar Seth Rollins apareceu recentemente no "Bailey and e Southside", e você poderá acompanhar a entrevista completa no player em seguida da notícia.

Durante a entrevista, Rollins discutiu o que realmente aconteceu quando Reigns foi abordado no vestiário, e Rollins disse que não era uma situação de "punição de lutador". Rollins disse que esse sistema de punição a lutador é algo do passado, e não existe mais. Ele acrescentou que os casos eram tipicamente mais pequenas, como um wrestler tomando o lugar de outro lutador. Rollins disse que as punições eram geralmente um pouco duras, mas tudo isso foi antes de tudo isso sair da WWE e vir para ao público. Quando questionado se Roman Reigns foi levado perante ao Tribunal dp Wrestler quando ele violou a Política de Bem-Estar da WWE, Rollins disse "não, isso é mal compreendido."

Rollins esclareceu a situação e disse que Reigns abordar o vestiário, foi feito porque ele é líder do local, e ele queria fazer a coisa profissional e abordar a situação na frente da empresa e dos talentos. Rollins acrescentou que o Tribunal do Wrestler foi algo tipicamente feito mais na base da brincadeira, e o que Reigns fez foi muito mais profissional.


Fonte: All News WWE