O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

SmackDown in Pictures #1 (09 de Agosto)

O SmackDown desta semana contou com grandes atrações - um início brutal com o WWE Champion, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e a Wyatt Family, um pequeno "incidente" com Eva Marie, mais uma vitória dos American Alpha, um Rhyno destruidor, Randy Orton a sair vitorioso e mais.

Que tal relembrar isso tudo em imagens? O SmackDown in Pictures está no ar com este intuito.



Caos: O SmackDown Live teve o seu início com o um verdadeiro caos entre o WWE Champion, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e a Wyatt Family. Destaque para o ataque "acidental" de Ziggler sobre o Campeão. Bray acabou terminando o segmento como o único de pé no ringue.


Visados: Depois de uma boa estreia, os American Alpha voltaram a combater no SmackDown. Mas desta vez, eles estavam sob os olhares de várias duplas - Hyper Bros, The Vaudevillains e The Ascension. Um grande brawl aconteceu após o combate, e acabou com Jason Jordan e Chad Gable levando a melhor.


Que momento: Por pouco Eva Marie não fez alegria de mutos marmanjos. Ela teve mais uma participação adiada, e desta vez, por um BOM motivo. Alexa Bliss acaba aparecendo depois de uma desafio aberto de Becky Lynch e a derrotou.


Pensando na Besta: Com a cabeça já no SummerSlam, onde terá Brock Lesnar como seu oponente, Randy Orton esteve em ação no SmackDown desta semana e bateu Alberto Del Rio com um RKO. Vitória simples do "Viper".


Destruídor: Heath Slater queria o seu lugar no SmackDown, mas ele não esperava que seria tão difícil assim. Rhyno lhe deu as boas-vindas com um belo Spear, seguido da vitória.


"My name is Carmella": Carmella enfrentou a experiente Natalya e conseguiu bate-lá. O que o futuro está reservando para a mais nova integrante da divisão feminina?


O troco: Depois de tudo o que aconteceu no início do show, foi reversado um combate de equipes para o evento principal. Mesmo com a vitória, Ziggler e Ambrose não deixaram de se confrontar. Desta vez, o "Lunatic Fringe" se saiu por cima!

O que achou do último episódio do SmackDown Live? Deixa a tua opinião sobre o show e também sobre o novo quadro.