Talking About #15: "Erros do Draft"


Olá pessoal, bem vindos a mais uma edição do Talking About, vamos falar sobre o Draft 2016, não vou falar do lado positivo, porque falar dos lados negativos dá mais view, porque podemos falar o que está dando "errado" e como a WWE pode resolver isso.

Pra quem não sabe o que é o Draft, é uma troca de Superstars entre Raw e Smackdown, que acontecia desde 2002, tirando 2003 que não teve,2006 não foi um "Draft oficial", de resto foi anual, a sua ultima edição foi em 2011, e agora retornando em 2016, chega de explicação, vamos falar mal, falar dos pontos negativos, lembrando que a WWE pode mudar o que eu vou falar aqui e esse artigo pode ficar "inútil", depois de um mês de Draft, vamos ver alguns erros que estão acontecendo.

Primeiro erro: Divisão Feminina separada
Já falei disso no Talking About #14, então vou dar um pequeno resumo para quem não leu ele, a WWE tem poucas mulheres, então não faz sentido em deixar elas separadas, deveria deixar todas juntas, com a chegada de Bayley no Raw, fica claro que se Becky Lynch não for para o Raw não teremos o Fatal 4 Way com as "Four Horsewomen" (ou se as três não forem para o Smackdown, o que quase impossível). Essa divisão portanto deveria ser Inter Brands.

Uma coisa que eu não disse na edição anterior desse artigo foi sobre Nia Jax, ela está sendo mal aproveitada (no caso dos homens é Braun Strowman, mas quem liga para ele?), se a WWE quer fazer uma mulher ser a dominante no ringue, porque não fazer lutas Handicap? Nia VS 2 ou 3 Jobbers (afinal elas não vão vencer e a Nia poderia ser considerada uma ameaça, pelo visto a WWE quer que você esqueça que Bayley á derrotou 2 vezes e Asuka uma vez).

Segundo erro: Divisão De duplas separada
Basicamente o mesmo do primeiro erro, só que aqui o que "ta pegando" é que a WWE basicamente está dando Push para varias Tags ao mesmo tempo, e como diria o grande Chris Jericho "se você dá push para varias pessoas, no final nenhuma ganha push". Realmente é isso mesmo, no Summerslam tivemos um 12-man tag team match, na qual facilmente poderia ter sido um 8 man tag team match ou até mesmo um tag team match normal, o problema é que o Smackdown não sabe para qual dupla da Push,então decide colocar todas no mesmo combate. E no Smackdown Pós Summerslam tivemos a criação de uma nova dupla, Heath Slater & Rhyno.

Outro problema fácil de se resolver, basta colocar a divisão de duplas como inter brand, e decidir quais duplas você quer no topo, porque temos 12 duplas (não estou contando com Jeri-Ko porque não sabemos o que vai acontecer com essa dupla depois de Kevin Owens ter ganho o Universe Championship,não sabemos se vão continuar com essa tag team,e Wyatt Family porque não sabemos se Bray decidiu se separar de Erik Rowan) Se essa divisão fosse inter brand a WWE poderia ter mais duplas para desafiar The New Day, parece que o Raw só tem The Club para desafiar eles.

The Ascension & The Vaudevillains infelizmente parecem que serão jobbers dessa divisão, junto com Breezango & The Shining Stars. Hype Bros & The Golden Truth podem até "escaparem" de serem jobbers, Mas precisamos ver no que vai acontecer. Sobre o titulo de duplas do Smackdown, muitos fãs querem que Heath Slater & Rhyno vençam (até porque se não vencerem o Heath não assina com o Smackdown,e isso seria muito ruim, devido aos pops que ele anda recebendo, veremos o que a WWE pode fazer, já que ela deu o titulo para o Kevin Owens, porque não dar um titulo para eles também?),temos muitas duplas que estão sendo mal aproveitadas é bem capaz delas se separarem, ainda farei um Talking About sobre a divisão de duplas e darei mais detalhes.

Terceiro erro: Cruiserweight Division
Cruiserweight Division ser exclusiva do Raw, esse "erro" e o de baixo são os menores, porque basicamente o Kalisto não será bem aproveitado nessa divisão, já que ele está no Smackdown e a divisão é exclusiva do Raw, basta mandar o Kalisto para o Raw e isso se resolve, Kalisto é basicamente o "único" Cruiserweight do Smackdown.

Quarto erro: Part Timers
Não faz sentido você colocar part timers no seu roster, eles poderiam ser inter brands também (parece que eu resolvo todos os problemas da WWE, com Inter brands não é?) afinal eles quase não lutam mesmo, então porque não fazer eles aparecem nas duas brands? claro se caso algum deles resolva lutar regularmente, ai WWE decide para qual brand ele vai, vou usar como exemplo Brock Lesnar, em 8 meses só participou de 5 PPV's, Royal Rumble,Fastlane,Roadblock,Wrestlemania e Summerslam,tem outros que lutaram bem menos como Big Show & Mark Henry, não seria melhor deixar esses part timers de fora do Draft ? porque se eles fossem inter brands não precisavam aparecer no Draft e a WWE poderia usar o "espaço" que eles ocupam para contratar novos talentos, muitos não gostaram desse Draft porque não teve nenhuma surpresa,nenhum retorno, nem nada.

Bem é isso ai pessoal, não ficou tão completo como Talking About #14, mas isso foi apenas o meu pensamento sobre o que eu acho que está "errado" com esse Draft,vocês gostaram do Draft? lembrando que esses artigos são apenas uma base do que eu acho que pode melhorar, se não quiserem deixar assim, vocês podem pensar de outra forma, como deixar uma divisão exclusiva para o Smackdown, como a tag team (já que eles tem mais tags) ou até mesmo a divisão feminina, assim eliminaria deixar tudo inter brand.
Talking About #15: "Erros do Draft" Talking About #15: "Erros do Draft" Reviewed by Raziel Menezes on quarta-feira, agosto 31, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.