Tensão nos bastidores entre Chris Jericho e Brock Lesnar

O fim do combate entre Brock Lesnar e Randy Orton no WWE SummerSlam foi muito bem como planejado, mas levou a um grande incidente entre Chris Jericho e Lesnar nos bastidores.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, múltiplas fontes relatam que Jericho se dirigiu ao Gorilla position do evento após o combate terminar, aparentemente para descobrir exatamente o que aconteceu com Orton e para ver se o mesmo estava bem. Jericho perguntou ao produtor da WWE Michael "PS" Hayes se esse era o fim planejado do combate e Hayes acabou por não responder. Jericho então disse para Hayes: "Isso é uma conversa fiada".

Os comentários de Chris Jericho afirmando que isso era uma conversa fiada chegaram aos ouvidos de Brock Lesnar que estava retornando aos bastidores do evento. Lesnar então pensou que Jericho estava falando sobre seu combate e o chamou de "covarde" e de acordo com outra versão Lesnar mandou Jericho calar a boca. Ambos se estranharam e começaram a discutir. Uma versão da história diz que eles estavam gritando um com o outro o tempo todo.

Lesnar já irritado com toda a história teria empurrado Jericho. Jericho revidou encarando Lesnar frente a frente. Outra versão da história disse que Jericho empurrou Lesnar contra a parede. Os dois foram contra a parede até que Lesnar disse a Jericho para acertar um soco ou beijá-lo. Triple H viu toda a confusão e claro interrompeu a briga separando ambos. Os dois voltaram a se estranhar mas desta vez Vince McMahon estava lá para acalmar os ânimos de ambos. Jericho gritou com Lesnar e Vince McMahon resolveu dizer a Jericho que tudo aquilo fazia parte do combate.

Triple H já estava presente quando Vince McMahon chegou na confusão e disse para o mesmo que Brock Lesnar começou a confusão. Jericho viu a condição de Orton e ficou bravo. Foi relatado que Jericho estava preocupado com a saúde e segurança de Orton, mas Orton assegurou ao mesmo que ele sabia o que ia acontecer.