Tommy End muito próximo da WWE

Tommy End, o lutador holandês indy, realizou sua última participação na empresa escocesa de wrestling Insane Championship Wrestling (ICW). Após finalizar sua luta, End cedeu algumas declarações que praticamente confirmaram sua chegada a WWE, especificamente ao território de desenvolvimento da companhia, o NXT.

A assinatura com a WWE foi especulado durante várias semanas, mas com esta aparição na ICW parece que foi confirmado sua chegada a grande companhia de Stamford. De momento End estará realizando aparições em empresas independentes, onde realizará suas últimas aparições antes de se apresentar a companhia de Stamford para assim começar a treinar no WWE Performance Center.

Algumas das aparições restantes para End são o evento The End da empresa alemã Westside Xtreme Wrestling (wXw) no dia 13 de agosto. Após esta apresentação, End fecharia seu calendário nos Estados Unidos onde o mesmo se apresentará no dia 27 de agosto na Absolute Intense Wrestling (AIW) e no torneio Battle of Los Angeles da empresa Pro Wrestling Guerrilla (PWG) que estará sendo realizado do dia 2 a 4 de setembro.