Tommy End muito próximo da WWE

Tommy End, o lutador holandês indy, realizou sua última participação na empresa escocesa de wrestling Insane Championship Wrestling (ICW). Após finalizar sua luta, End cedeu algumas declarações que praticamente confirmaram sua chegada a WWE, especificamente ao território de desenvolvimento da companhia, o NXT.

A assinatura com a WWE foi especulado durante várias semanas, mas com esta aparição na ICW parece que foi confirmado sua chegada a grande companhia de Stamford. De momento End estará realizando aparições em empresas independentes, onde realizará suas últimas aparições antes de se apresentar a companhia de Stamford para assim começar a treinar no WWE Performance Center.

Algumas das aparições restantes para End são o evento The End da empresa alemã Westside Xtreme Wrestling (wXw) no dia 13 de agosto. Após esta apresentação, End fecharia seu calendário nos Estados Unidos onde o mesmo se apresentará no dia 27 de agosto na Absolute Intense Wrestling (AIW) e no torneio Battle of Los Angeles da empresa Pro Wrestling Guerrilla (PWG) que estará sendo realizado do dia 2 a 4 de setembro.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook