Triple H diz que a WWE está criando projeto para evitar lesões de seus talentos

Triple H realizou uma conferência de imprensa esta semana para promover o NXT TakeOver - Back To Brooklyn pay-per-view deste sábado à noite na WWE Network.

Em relação à WWE contratar uma nova força de condicionamento para o Centro de Desempenho, com as lesões recentes, ele foi perguntado se houve alguma mudança na formação. Ele disse que eles estão olhando para as tendências e o que pode causar lesões. Ele sempre pensou que é estranho como um cara tem uma lesão e um punhado de outros caras sofrem uma lesão semelhante. Ele disse que é difícil fixar as lesões em uma coisa, mas é um negócio físico.

Eles estão absolutamente pensando em como estas coisas aconteçam. Ele disse que eles tentam fazer os talentos à prova de balas, mas é um trabalho em andamento. Eles estão passando para várias tecnologias para ajudar a formação do treinamento.

Fonte: AAW

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook