Vince McMahon em pânico com a atual situação da WWE


Foi relatado por diversas pessoas e fontes que durante o Raw desta segunda-feira, Vince McMahon esteve em pânico conforme o show decorreu. Com a lesão de Finn Bálor, John Cena deixando a empresa para começar as filmagens do "American Grit" e o drama entre Brock Lesnar e Chris Jericho no domingo, era muita coisa para o chefe. Vince teve de se reunir com Triple H e outros responsáveis de topo da WWE para discutir as questões do roster e começar a trabalhar em mais planos do NXT call-ups.

Como você pode imaginar, o show do Raw até domingo já tinha sido escrito, mas com a lesão de Bálor tudo teve que ser re-escrito, já que tal lesão causou todo o script do show.

Mas nem tudo foi ruim para estar semana no Raw desta semana para Vince, o seu humor melhorou bastante com a estreia de Bayley, onde ele ficou muito feliz com a reação dela. Vince mencionou Bayley lembrando da AJ Lee, por isso vai ser interessante ver como ela se sai daqui pra frente. A convocação de Bayley ao plantel principal foi planejado, mas não por várias semanas, e ela não foi planejada para debutar diretamente no Women's Championship, mas aparentemente, esses planos podem ter mudado com a lesão de Sasha Banks.