Vince McMahon vende mais de 1,5 milhões de ações da WWE

Vince McMahon vendeu uma boa quantidade de ações da WWE durante esta semana. Assim confirmou a própria companhia em uma apresentação econômica na Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC em inglês). Segundo informações, Vince vendeu 1.547.372 ações em um plano de estabelecimento. Cabe destacar que seu posto máximo de acionista e CEO da compania não correm perigo de ser retirados.

Em maio deste ano, McMahon vendeu 2 milhões de ações. Vince segue mantendo um pouco menos da metade das ações da companhia e o maior poder de decisão permanece com sua figura já que o mesmo é o acionista majoritário da companhia.

Na apresentação da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, ele garante que as razões para a venda de ações não vai ir mais além da busca de uma maior liquidez economia para a empresa, além de diversificar a propriedade de ações da WWE. Além disso, Vince afirmou a meios de comunicações que não tem planos de voltar a vender ações em um futuro curto ou a médio prazo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook