O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Wade Barrett revela porque a League Of Nations foi criada

O ex-WWE Superstar Wade Barrett recentemente concedeu uma entrevista ao WrestleZone Radio e nessa entrevista o mesmo explicou por que a WWE criou a League Of Nations.

Barrett disse que a única razão pela qual a WWE formou a League Of Nations foi para tornar Roman Reigns "over". Barrett disse que não era os quatros lutadores tentando se superar no grupo.

De acordo com Barrett, a Liga das Nações estava lá para ajudar Roman Reigns com seu push a caminho da WrestleMania 32.
"A resposta óbvia é um grupo heel com um potencial World Champion que tinha a briefcase do Money In The Bank. Você realmente quer ser dominante ao longo das linhas de The SHIELD, The NEXUS ou algo assim... no NEXUS pelo menos no início. Tivemos um carisma natural juntos mas parecia que tínhamos poucos segmentos para exibir isso. A maioria do tempo seria Sheamus saindo e falando enquanto ficavamos atrás dele. Não acho que focamos muito na tentativa de superar o nosso carisma natural e amizade natural. Era só a storyline, e não sei o que poderíamos ter feito. Havia uma abundância de idéias lançadas sobre isso, mas em última análise, nós estávamos lá como contraste para Roman Reigns. Precisavamos ajudá-lo com seu push de WrestleMania.