O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Novidades sobre o WWE 2K17

Abaixo estão algumas novidades divulgadas para o próximo jogo a WWE em parceria com a 2K Sports:

Gameplay:

Agora podemos ter mais controle da ação, poderão lutar como quisermos, uma luta que voltou é a "Backstage " e uma nova é a "Crowd". O Gameplay foi melhorado e alguns sistemas como as Ladder matches e provocações foram refeitos e temos um novo e secundário sistema de submissões, o jogo terá novas animações.

Sistema de criações:

O Sistema de criação de WWE 2K17 permite a customização do WWE Universe, podendo fazer e compartilhar seus próprios superstars, arenas, entradas, shows e mais. Teremos também novos elementos como cabelo no corpo, também temos o sistema Highlight Replay, com ele podemos gravar vídeos dos melhores momentos das lutas e esses vídeos podem ser usados na nova função chamada de ”Create a vídeo”, na qual poderemos criar vídeos para usarmos como vídeos de entrada personalizados (Titantron) assim cada superstar terá um vídeo unico. Também aprofundaram o Create a Show e adicionaram a nova função “Create a Vicory” assim podemos criar a nova própria pose de vitoria, recurso pedido a muito tempo pelos fãs.

Modo WWE Universe:

Nesse modo a 2K quer recriar o drama e empolgação de cada Raw, SmackDown e NXT para WWE 2K17,  agora cada show será único e a crowd responderá diferente a cada show. Nosso novo sistema de apresentação de shows faz o jogador se sentir que estarão jogando a cada semana um episodio da WWE Netework.

A 2K também disse que agora temos um novo sistema chamado de "Promo Engine" assim os Superstars podem expressar seus pensamentos e emoções para o WWE Universe e para os outros. A Promo Engine cria uma nova dinâmica e traz a experiência para mais perto do que qualquer outro jogo da WWE fez no passado. Isso não é tudo, também estão entregando novas Cut scenes e refazendo as antigas para o Universe Mode, incluindo os novos cenários e os antigos, em resumo, Em WWE 2K17 o modo WWE Universe será o  mais autêntico que já fizemos.

My Career:

Agora um superstar pode responder as provocações de outros Superstars. Entrevistas com Renee Young tem uma nova dinâmica com as lutas no backstage. Agora mais do que nunca, o jogador pode competir e reagir ao que foi dito e até a roupa que ele usa pode fazer a diferença na jornada do Superstar pela WWE. Em algum ponto, o jogador pode ficar cara a cara com Brock Lesnar e seu advogado, Paul Heyman. O que acontecerá quando encontrar essa dupla mudará o crescimento de sua carreira na WWE.

Também foi dito que agora é possível pular a sua carreira no NXT e ir diretamente para o main roster, Como não teremos o modo showcase em WWE 2K17, é bem possível que o modo My Career seja exclusivo de PS4 e X-Box One (até agora não foi confirmado se o My Career é exclusivo), Também foi confirmado que Soundtrack customizada não estará presente na antiga geração, A versão de PC será lançada mais tarde, assim como as versões passadas, provavelmente chegará com todas as DLC's no começo de 2017.

Ladder Match Refeita

Em WWE 2K17 está mais simples o sistema de escadas, agora as escadas só poderão serem colocadas em 5 lugares diferentes, nos 4 cantos do ringue e no centro, para pegar a escada é o mesmo sistema que nos outros jogos, aperte o botão e posicione ela, quando estiver perto dessas localizações, ela se encaixará automaticamente, não sendo mais preciso colocar ela exatamente aonde você quer.

Você pode colocar a escada como se fosse uma "ponte" nas laterais do ringue até a barricade, podendo pegar o oponente e arremessar o mesmo em cima delas.

The Roll-Out

Em lutas com vários jogadores quando alguém sofre danos durante a luta, o jogador será forçado a fazer o Roll-out para fora do ringue para recuperar a energia mais rápido, se o dano for grave, ele ficará do lado de fora até o dano ficar no "parcialmente", nessa hora você pode escolher se vai ficar fora e esperar seu lutador ficar 100% ou se voltará a lutar do estado que está, lembrando que isso pode definir sua vitoria.

Um exemplo desse sistema são as lutas Triple Threats, casa um jogador seja atingido pro diversos golpes, ele ficará no lado de fora do ringue, não ficará mais inconsciente no chão, esperando alguém fazer o PIN. o jogador poderá receber um grande pop, caso ele volte no momento exato e ganhe a luta.

Backstage Brawls e lutas na Crowd

Finalmente elas voltaram, só que melhor desta vez, será possível escolher a luta backstage ou escolher uma luta "No DQ" podendo começar a luta no ringue e terminar no Backstage ou na Crowd, existem três áreas de backstage diferentes com OMG Moments próprios, na qual o seu oponente levará bastante dano, o único jeito de ganhar essa luta é por K.O. foi confirmado que mulheres poderão lutar entre si nessas lutas.

Podem acontecer em qualquer tipo de luta, inclusive nas single's matches, não foi confirmado se a câmera vai ficar longe para que ambos possam serem vistos ou não. é possível usar cadeiras e latas de lixo para atacar os oponentes nesse tipo de luta. foi dito também que teremos uma mesa que será similar a mesa dos comentaristas, na qual também podemos usar para jogar os oponentes nela e quebrá-la, não foi confirmada quais áreas de backstage poderemos usar, mas o estacionamento não será uma delas.

Provações

Nos jogos anteriores isso era praticamente "inútil", servindo apenas para aumentar a sua barra de momentum e posteriormente a barra de Signature e Finisher, mas agora ela tem um novo proposito, algumas provocações dão boost de ataque já outras encheram a barra de momentum por um curto período de tempo, agora alem de serem feitas no ringue, elas poderão ser feitas em lugares diferentes.
Major Reversals tem um papel fundamental

Grandes reversals foram introduzidos em WWE 2K16 só que o tempo para fazer ele era bem curto, agora o tempo é um pouco maior e faz uma grande diferença para você, assim como as provocações os Reversals dão boosts também, isso é ótimo para quem joga no com submissões, fazendo um reverso no momento certo fará você alem de ganhar o boost fará o oponente não conseguir dar o contra ataque. Além de serem feitos com Finishers normais, eles poderão ser feitos com Finisher de submissão.

Agarrões e Sistema de Submissão.

De todos os sistemas feitos nos jogos, os que sempre estão presentes são esses dois: agarrões e submissão, nesse anos eles tiveram algumas mudanças.

O sistema de agarrões não será mais automático como em algumas lutas, só acontecerá se os dois jogadores apertarem o botão de agarrar ao mesmo tempo. não chega a ser uma grande mudança, mas sofreu melhorias.

O sistema de submissões será mais difícil de sair dele, muitos fãs querem apenas esmagar os botões, a 2K resolveu colocar um botão secundário de submissões, na qual basta rodar os analógicos, ela fez isso para relembrar os antigos jogos, não se sabe como funcionará no online, como que a 2K vai escolher o sistema. pelo visto eles estão dando uma chance para todos os tipos de jogadores.

O sistema de câmeras

O sistema de câmeras agora é outro, quando se está do lado de fora do ringue a câmera fica dinâmica, similar ao jogo "WWE Smackdown VS Raw 2009", não foi confirmado se vamos poder mudar para câmera estática.

Pré e pós match assault

Agora é possível atacar o seu oponente antes ou depois da luta, no final de cada luta é possível continuar batendo no oponente, igual as shows da WWE.

Catch Finishers e OMG Moments

Não ficou claro o que é o Catch Finishers mas pelo visto é uma variação de um finisher misturado com agarrões,  Deva ser algo similar ao Spear que Roman Reigns fez em AJ Styles, quando o mesmo pulou para fazer o "Phenomenal forearm" e foi pego no ar, para os OMG Moments, agora é possível fazer uma Powerbomb em cima das escadas (as escadas que usam nas Ladder Matches e não os Steel Steps), não foi confirmado como isso será feito, se isso será feito de cima da escada para o chão, ou para a barricade, ou até mesmo jogar o oponente na mesa de comentários.