WWE anuncia oficialmente lesão de Finn Bálor


Após diversos rumores de uma possível lesão de Finn Bálor durante seu combate com Seth Rollins no WWE SummerSlam da noite passada, a WWE anunciou oficialmente tal lesão. Confira abaixo o comunicado emitido pela empresa:
WWE Universal Champion Finn Bálor lesionado no SummerSlam [...] O inaugurador do Universal Championship, Finn Bálor, sofreu uma lesão em seu ombro direito contra Seth Rollins no SummerSlam. O WWE.com pode confirmar isso [...] A lesão veio no decorrer do combate de Bálor e Rollins para determinar qual Superstar se tornaria o primeiro WWE Universal Champion, especificamente quando Bálor recebeu um powerbomb nas barricadas pelo 'The Architect' [...]
Ele bateu na parede durante o combate, deslocou o ombro e foi capaz de colocá-lo de volta de por de volta no lugar em fração de segundos" relatou o Dr. Chris Robison.
Bálor foi capaz de terminar o combate, mas o Dr. Robinson observou que uma ressonância magnética apresentou resultados mais cedo hoje, onde mostra "uma possível lágrima labrum."

O campeão está programado para receber uma consulta cirúrgica que irá determinar a extensão de sua lesão, e teremos informações sobre como o seu reinado de Universal Champion será afetado.