WWE contrata ex-jogador da NFL

WWE acaba de confirmar a contratação do ex-jogador de futebol americano Brennan Williams. O membro do Hall Of Fame Booker T foi o encarregado por introduzir Brennan ao mundo do pro wrestling e agora, seis meses depois de uma Satisfatória try-out, WWE anuncia sua contratação:
"Com 6,7 pés de altura (1,98 metros) e mais de 300 libras (142 quilos), o ex-jogador da NFL Brennan Williams começará a trabalhar no WWE Performance Center. Viajará hoje para Orlando para assim começar seu treinamento."
Escolhido na terceira posição no Draft do ano de 2013 pelo Houston Texans, Williams jogou na Universidade da Carolina do Norte antes de entrar para a NFl. Além disso, fez parte do Jacksonville Jaguars e do New Englands Patriots durante sua passagem pela NFL.

Williams, amante desde pequeno do wrestling profissional, começou sua formação, sob a tutela do membro do Hall da Fama da WWE Booker T, em outubro de 2015, quando sua carreira na NFL chegou ao fim. Debuto da empresa de Booker Reality Of Wrestling neste sob o nome de Marcellus Black.

Além de sua experiência no campo de jogo e no ringue, Williams é faixa preta em Taekwondo

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook