O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Alberto Del Rio comenta sobre seu futuro e mais

Conforme já relatado hoje, Alberto Del Rio e a WWE chegaram a um acordo mútuo e Del Rio saiu da WWE sem maiores problemas faltando um mês para o fim de seu contrato com a empresa e anunciou que iria conceder uma coletiva de imprensa na Cidade do México para comentar sobre seu futuro. Estas foram suas declarações ao respeito, cabe destacar que Paige também compareceu ao evento, mas não se sentou ao lado de Del Rio na mesa correspondente a coletiva de imprensa, ambos não comentaram a respeito de suas suspensões na WWE e no poster colocado na coletiva de imprensa, Alberto Del Rio era anunciado como Alberto El Patrón, nome que usou durante sua primeira passagem pela WWE. Confira abaixo:

Sobre sua situação na WWE:

"Estava cansado do ritmo de trabalho da WWE, não me sentia bem, vi que não estavam fazendo nada comigo e não tinham planos para mim e decidir ir embora. Tomei esta decisão também para disfrutar de meu filho, de minha família. WWE entendeu isso, entemdeu que eu não estava sendo feliz nesta segunda passagem na empresa apesar que me deram tudo o que eu pedi e as negociações com Vince McMahon foram tão bem que não foi aplicada a cláusula para eu não poder competir em noventa dias. Amo esse esporte e a última coisa que eu queria ser era um lutador amargo, não quero perder a paixão pelo wrestling. Tudo o que sou é graças à WWE, mas lamentavelmente com um preço muito alto: sua vida."

Sobre seu futuro:

"Eu já conversei com várias empresas, com a AAA, com a CMLL, com a Liga Élite, mas há algo que eu tenho claro, se alguém quer meus servições, será me pagando por aparições, eu não quero ser exclusivo de nenhuma empresa nem quero seguir castigando meu corpo com um ritmo de vida parecido ao que tinha na WWE. Todos sabem o preço que tenho e com essas condições, estou livre para quem me queira contratar. Faltam dois anos no wrestling antes que eu me aposente e não creio que vou fazer mais de 60 datas por ano. Tenho já vários projetos, entre eles ser comentarista esportivo nos Estados Unidos, estou agora mesmo em negociações com uma empresa de MMA para fazer parte de sua equipe executiva, além de ser comentarista e também estou dando meus primeiros passos como empresário aqui no México."

Alberto Del Rio realizou algumas declarações livres, especificamente disse que gostaria de voltar um dia à Arena México, ele declarou estar contente com o retorno de seu pai a Arena México, embora ele não esteja ali presente, o mesmo não acredita que vai voltar a lutar sob uma máscara por respeito à tradição, mas também não descarta usar a mascará como tributo para entrar no ringue. Alberto Del Rio especificamente não tem interesse em enfrentar ninguém até agora e opinou que a AAA é a empresa que está fazendo melhor as coisas devido a sua relação com a televisão. Isso finaliza a coletiva de imprensa de El Patrón na Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário