O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Alberto Del Rio explica por que a WWE decidiu punir ele

Alberto Del Rio concedeu uma entrevista ao Mas Lucha após a coletiva de imprensa concedida pelo mesmo nesta sexta-feira para falar sobre sua saída da WWE. Bernado Guzmán foi o encarregado de realizar a entrevista e perguntou ao ex-campeão mundial da WWE qual foi a razão pela qual ele foi suspenso por 30 dias em agosto.

"Quando você entrar para fazer parte da empresa já sabe que está sujeito a essas políticas. Não parece ser justo, porque há uma grande diferença com pessoas que utilizam produtos para ter um melhor rendimento físico. Mas quando é como o meu caso, uma reposição de testosterona, porque sou um homem de quase 40 anos e é uma questão médica que eu verifiquei com meus médicos e por isso não acredito que seja algo justo mas, voltando ao começo, é uma política da empresa e você tem que respeitar ela."

Del Rio, conhecido agora como Alberto "El Patrón", também comentou sobre seu futuro na AAA, CMLL ou qualquer empresa que esteja interessada em contar com seus serviços.

Outro ponto fortes da entrevista foi quando Gusmán perguntou sobre Andrade "Cien Almas" e Gran Metalik. Alberto acredita que um dos pontos fontes para ter sucesso na WWE é a questão física e falar em inglês. El Patrón chegou a dizer que Andrade já estava pensando em retornar ao México devido ao stress que está sofrendo para se firmar na empresa norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário