Alistair Overeem sobre CM Punk: "Está cometendo um erro"

Dias antes do UFC 203, onde teremos a estreia do ex-WWE Superstar, CM Punk no UFC, Alistair Overeem se manifestou sobre a estréia dele neste Sábado. Veja o que ele disse:
Para mim, ele está cometendo um erro, não sabe no que está se metendo. Ele está dizendo que quer ser testado, isso e aquilo... Bem, ele vai ser testado. Ou ele vai perder e desistir, ou vai vencer, perder eventualmente e desistir. Ele achando que pode fazer isso por diversão e se testar - eu o respeito por se testar, tenho que respeitar, e ao mesmo tempo estou torcendo pela zebra, adoramos uma zebra. No fim das contas, vamos descobrir do que CM Punk é feito.
Ele vai entrar numa fria. Porque ele está enfrentando um garoto motivado. Ele joga uns socos, acerta e vence. O que vem em seguida? Ou ele vai lutar só daqui a dois anos de novo? E quão bom você pode ficar em dois anos? Aí você olha para o topo, Demian Maia, (Stephen) Thompson, e quem é o campeão lá? (Tyron) Woodley... Mas de novo, todos amamos zebras, eu adoro zebras. Não vou ser secador, vou torcer por ele, mas ele escolheu um caminho duro".

Fonte: Combate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário