O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Amizade entre CM Punk e Colt Cabana pode ter chegado ao fim

Várias fontes indicaram que a amizade entre CM Punk e Colt Cabana não vem atravessando belos momentos. Recentemente ambos deixaram de se seguir no Twitter.

O motivo para tal ato pode ter sido a última visita de Cabana aos bastidores da WWE, durante as gravações de um show do WWE Monday Night RAW. Cabana tirou várias fotos com alguns lutadores. Ainda não se sabe quando aconteceu essa visita, mas Front Row Brian, especialista em MMA, indicou recentemente que CM Punk não gostou nada do gesto de seu amigo e provocou o fim da amizade. Para quem não se lembra, em fevereiro de 2015, o Dr. Chris Amann da WWE entrou com uma ação judicial contra CM Punk e Cabana por difamação, porque ambos fizeram comentários caluniosos a pessoa de Amann em um episódio do "Art of Wrestling" podcast. Amman pede uma indenização de 1 milhão de dólares em compensação.

CM Punk e Colt Cabana eram amigos há muito tempo. A relação de ambos era tão forte que Punk chegou a citar Cabana no famoso "Pipe Bomb" que realizou no episódio do dia 27 de junho de 2011 do WWE Monday Night RAW.

Cabe destacar que CM Punk realizará sua estréia no UFC no próximo final de semana contra Mickey Gall no UFC 203.