O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Atualização sobre rumores do possível interesse da WWE na compra da TNA

Relatamos no fim de semana que o The New York Post mencionou em um artigo sobre Billy Corgan e a venda da TNA que tanto a WWE e a Sinclair Broadcasting estavam interessados na empresa de Dixie Carter. No entanto, várias fontes afirmam que não há verdades em ambos os grupos realizando ofertas recentes.

No entanto, Dave Meltzer relatou em uma recente edição do Wrestling Observer Radio que sim existe uma oferta real da WWE mas essa mesma oferta seria para a compra de outras partes da empresa. Também parece que esta não é uma oferta muito recente. A empresa de Stamford estaria interessada apenas na videoteca da empresa de Dixie Carter já que há vídeos e matérias importantes sobre Samoa Joe e AJ Styles que agora estão na empresa de Stamford, mas Billy Corgan teria adicionado muito mais dinheiro em sua oferta para obter 30% da posse que a WWE estaria disposta a pagar para comprar a videoteca completa.

Em relação à venda da TNA, Meltzer acredita que a disputa está entre o atual presidente Corgan e uma segunda parte. Ele observou que existem vários acordos de confidencialidade no que diz respeito à segunda parte. Também foi dito que a segunda parte não é a Aroluxe, que supostamente não estará comprando a TNA. O The New York Post relatou que Aroluxe ainte tem uma participação na TNA juntamente com Corgan, Dixie Carter e The Fight Network, acrescentando que a TNA está atualmente tão falida que a Aroluxe teria assumido a marca "TNA".

Corgan espera finalizar a compra da empresa a tempo do Bound For Glory que será realizado no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário