Audiência do RAW desta semana

A recente edição do WWE Monday Night RAW registrou uma audiência de 3.069.000 milhões de espectadores. Números que apresentaram uma queda de 10% em relação a audiência do show da semana anterior que obteve 3.413.000 milhões de espectadores. O show desta semana foi o primeiro com Kevin Owens como o novo campeão universal, o mesmo enfrentou Sami Zayn no combate principal da noite, além de ter encontros com Seth Rollins e Roman Reigns.

A primeira hora do programa obteve 3.350.000 milhões de espectadores, a segunda hora obteve 3.066.000 milhões de espectadores e a última hora obteve 2.792.000 milhões de espectadores. Nesta semana o show foi realizado durante o dia do trabalhador nos Estados Unidos, o que acabou afetando enormemente a terceira hora que apresentou uma porcentagem negativa de 17% em relação a primeira hora.

O RAW foi o quinto programa mais visto na televisão a cabo e o terceiro na demografia que compreende os telespectadores com idades entre 18 a 49 anos durante esta semana.

Cabe destacar que o primeiro show do WWE Monday Night RAW no mês de setembro obteve 3.069.000 milhões de espectadores.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook