WWE Monday Night RAW consegue feito negativo histórico

O episódio do WWE Monday Night RAW desta semana que contou como evento principal Enzo Amore e Big Cass contra Chris Jericho e atual WWE Universal Champion Kevin Owens, atraiu 2.478 milhões de telespectadores. Isso apresenta uma queda em relação a audiência da semana passada que desenhou um rating de 2.684 milhões de espectadores.

No show desta semana, a primeira hora atraiu 2.850 milhões de espectadores, a segunda hora atraiu 2,381 milhões de espectadores e a hora final atraiu 2.203 milhões de telespectadores.

O RAW foi o 15º programa mais visto na noite de ontem na TV a cabo, ficando somente atrás do NFL Monday Night Football, o debate presidencial dos Estados Unidos entre Donald Trump e Hillary Clinton, e de vários outros programas que cobriam o debate. O RAW foi o 11º programa mais visto no demográfico de 18 a 49 anos. Cabe destacar que a audiência desta semana do RAW é a pior da história.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook