Bret Hart: "Sou um grande fã de Seth Rollins"

O WWE Hall Of Famer Bret Hart recentemente concedeu uma entrevista na edição número 75 do podcast de Booker T Heated Conversations. Durante a entrevista Bret brincou mais uma vez sobre o ex-campeão mundial da WWE Seth Rollins após atacar o mesmo com duras palavras. Confira abaixo as declarações do WWE Hall Of Famer:

"Em realidade sou um grande fã de Seth Rollins. Quero dizer, posso ter sido crítico com ele durante os últimos meses, mas somente quero que ele seja um melhor wrestler, o que ao menos eu espero dele. E isso é um negócio. Não se trata de lesionar as pessoas e em muitas ocasiões, me interpretaram mal, talvez incluindo até ele também. Ele deve pensar que eu o odeio e o que eu quero é que ele fique mal. Não é assim. Eu gosto de seu wrestling e eu gosto dele como pessoa. Sempre foi um menino respeitoso e sei que está dando tudo o que pode. Espero que Seth Rollins se converta no lutador mais seguro do négocio e no melhor lutador do planeta. E eu desejo a ele toda a sorte do mundo, somente quero lembrar a ele que isso não se faz machucando os outros, isso não te faz um bom wrestler."

"Goldberg foi igual comigo. Era um grande cara e eu gosto dele, mas me custou milhões de dólares e causou a mim muito dano. E não há um limite para isso. Quando as luzes e as camêras se apagam você tem que ir ao vestiário e olhar nos olhos daqueles caras que você bateu. Temos que apertar as mãos e dar a eles um abraço para estar em bons termos para bookear os combates. E você tem que fazer isso porque você está deixando a sua vida nas mãos de esses caras. E eu sei que há acidentes. O de Goldberg foi um acidente. Ele não estava tentando me dar um chute na cabeça, mas ele fez."

"Chris Jericho e Seth Rollins participaram de um podcast há alguns meses atrás e eles estavam bravos comigo por fazer uma tempestade em copo da água na arena como um acidente no ringue. Mas eu estive observando com muito cuidado, aquele combate em que ele dá uma joelhada na cara de John Cena e você sabe o que? não há desculpas para tais erros. Se você está todo o dia fazendo crossfit e está muito cansado para fazer no ringue o que você tem que fazer... Não tem desculpas. Você vê um cara agarrar a cabeça do outro, torcer ela para baixo e vê como uma joelhada mais forte do que pode destrói a cara ao mesmo tempo que move sua cara e faz simultaneamente atingir o seu nariz.. Não há desculpas para esse tipo de erros. Teve sorte, muita sorte, de não ter matado John Cena naquele ringue. Esse é tipo de catástrofe potencial que acontece quando você tem esse tipo de erros. E logo resulta que eu estava fazendo uma tempestade em copo da água mas é que não há desculpas. Quando você comete esse tipo de erro que pode chegar a custar a uma família tudo o que eles têm."

A lenda canadense continuou colocando em dúvida a capacidade de Rollins para proteger seu adversário, chegando a usar termos como imprudente ou temerário. Bret criticou mais uma vez a sequência que lesionou Finn Bálor, assegurando que aquele Powerbomb não ofereceu nada mais ao combate do que causar danos ao lutador irlandês com um golpe perigoso.

Bret finalizou suas declarações acusando os wrestlers de hoje em dia de não ter nenhum interesse na proteção de seus rivais, não parando para pensar se eles gostariam de receber aqueles golpes que empregam. Voltou a comentar sobre Seth Rollins, chamando o mesmo de "garoto cheio de mijo e vinagre", que deveria mudar seu estilo e pensar as coisas duas vezes antes de fazê-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário