Brock Lesnar desafiando Kevin Owens pelo WWE Universal Championship?

Fontes internacionais relatam que o plano original para Brock Lesnar no WWE Royal Rumble 2017 era enfrentar o campeão universal Finn Bálor, mas como é de conhecimento de todos, isso não chegou a acontecer, devido a lesão de Finn Bálor.

Ao que parece os planos seguem em seu curso natural, já que Kevin Owens (atual monarca do título) deverá defender o seu título diante da Besta Incarnada no Royal Rumble do próximo ano.

Além disso existe um forte rumor de que Finn Bálor retornará na Royal Rumble Match e sairá como o vencedor da batalha, mas até agora não existe nenhuma confirmação sobre tais planos.

Kevin Owens vs. Brock Lesnar, foi e ainda é uma "Dream Match" para o Universo WWE, desde que o "Prize Fighter chegou ao NXT. Cabe destacar também que Kevin em diversas ocasiões disse que quer enfrentar Brock Lesnar.

Outro fato importante que aumenta a veracidade de tal rumor é uma recente participação de Dave Meltzer em um podcast onde ele mesmo afirmou que Brock Lesnar seria o desafiante ao título Universal no WWE Royal Rumble do ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário