O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Bull Dempsey realiza a sua estréia durante as gravações da Ring Of Honor

O ex-lutador do NXT Bull James (Bull Dempsey) debutou durante as gravações da Ring Of Honor que foram realizadas na noite de ontem em Lockport, Nova York.

James lutou na Honor Rumble onde o vencedor consegue uma chance de lutar contra o até campeão mundial da empresa, Adam Cole. No entanto, ele não conseguiu sair vitorioso do combate. Recentemente foi entrevistado por Jim Ross no The Ross Report. Entre outras coisas, destacou que quando a WWE o chamou para anunciar sua demissão, ele pensou que ganharia um push pelas boas reações que recebeu no Reino Unido. Além disso, ele destacou ter uma boa relação com seus antigos companheiros de NXT, como Apollo Crews, Baron Corbin, Sasha Banks e Chad Gable.

James assinou com a WWE em 2013 e foi demitido no dia 5 de fevereiro deste ano. Durante sua passagem pelo NXT, teve dois personagens: Monster Heel e um lutador que usa o Bull-Fit (um método de exercício tendo em base o Crossfit) para perder peso. Após a sua saída, trabalhou em várias empresas do circuito independente, como House Of Hardcore e Combat Zone Wrestling. Não se sabe se a aparição de james na Ring Of Honor foi uma coisa passageira de uma noite ou se ele assinou definitivamente com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário