Bully Ray provoca Matt Hardy durante show da House Of Hardcore

O lutador Bubba Ray Dudley, conhecido também como Brother Ray ou até mesmo Bully Ray, poderia realizar seu retorno a TNA, como deu a entender o lutador durante o último show da House Of Hardcore.

Durante o evento, Matt Hardy derrotou Tommy Dreamer e após o combate atacou o mesmo. Então, Ray transtornado com o ataque apareceu e realizou uma promo sobre Matt.

"Você gostaria que eu aparecesse na Impact Zone? Já queimei uma vez esse lugar até os cimentos e voltaria fazer. Atravessei uma mesa com sua chefe em uma ocasião e poderia fazer o mesmo com tua mulher e teu filho."

Ray é parte da conhecida dupla The Dudley Boyz e da Team 3D. No entanto, sua carreira individual teve seu auge na TNA com o personagem de Bully Ray, conseguindo em duas ocasiões o Título mundial da TNA. Após deixar a WWE neste verão vem testando a possibilidade de voltar à empresa de Dixie Carter. Confira abaixo o vídeo do segmento:

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook