CEO do Bellator comenta sobre uma possível contratação de Ryback

Scott Coker, CEO do Bellator foi entrevistado por Eric Bischoff em seu podcast Bischoff on Wrestling. Entre vários temas, ele comentou sobre a possível contratação de Ryback e o futuro de CM Punk no UFC.

Sobre Ryback:

"Tivemos uma conversa muito curta. Não estou muito seguro até onde chegará isso, mas não acredito que irá muito longe. Se ele não tem nenhum tipo de experiência no jiu-jitsu ou no wrestling colegiado ou thai boxing ou qualquer tipo de esporte de contato, é muito difícil. É como um lutador de MMA tentar ser um pro wrestler. Se você não tem a educação adequada, você vai passar por um tempo muito difícil. Acredito que é isso que vimos com o combate de CM Punk."

Sobre o futuro de CM Punk:

"Acho que Punk está em uma situação difícil. Lutou em um evento muito grande contra um jovem difícil. Ele tem que voltar a repensar muitas coisas, se ele quer continuar lutando. Se fizer isso, que fique na academia de Duke e siga treinando. Talvez em 12 ou 18 meses ele pode voltar a tentar novamente. Mas fazer ele lutar contra outro menino de tanto calibre seria uma irresponsabilidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário