Cesaro pode estar de saída da WWE


Cesaro vem fazendo grandes combates depois de seu retorno, uma noite após a WrestleMania 32. Desde seu retorno, o mesmo fez combates incríveis contra Sami Zayn, The Miz e Kevin Owens.

Mas tudo isso foi antes das divisões de marcas e sua rivalidade aparentemente interminável com Sheamus ter começado.

O "Swiss Superman" está atualmente envolvido em uma Best of Seven Series Match com Sheamus, onde ele está perdendo por 3-1. Apesar dos fãs estar por trás de Cesaro todo tempo, ele foi feito para trabalhar para Sheamus na medida que ele precisa agora de vencer 3 partidas seguidas, ou corre o risco de perder a série.

Pode haver muitas razões para a WWE reservar Cesaro da maneira que eles estão fazendo, nesta disputa. Muitos especulam que este é um castigo por sua aparente entrevista, onde ele fez um discurso depois de ter sido draftado para o RAW na 6th round.

Ele disse que seria muito melhor ter sido draftado para o SmackDown, onde o foco estava na luta livre ao invés do RAW, que parecia se concentrar mais no drama entre Stephanie McMahon e Mick Foley.

Recentemente, relatos apontam um quadro totalmente diferente. Pode haver dois motivos para o começo desanimador de Cesaro neste série. Por um lado, pode ser seguro assumir que a WWE está fazendo Cesaro brilhar como um babyface de topo, vindo atrás de repletas vitórias ou eles estão apenas planejando para que Sheamus ganhe a série.

Esta decisão pode parecer intrigante, uma vez que Cesaro tem sido o favorito do público há algum tempo, enquanto Sheamus foi preso em meados do card.

Está sendo relatado que Cesaro está chegando ao fim de seu contrato com a WWE e tem apenas alguns dias para ir antes desse término. Os rumores são de que a WWE e Cesaro não entraram em um novo acordo e não podem continuar a fazer negócio com empresas dada a sua recente insatisfação com o seu papel.

Se esse rumor vir para fora e ser verídico, Cesaro pode estar caminhando para fora da companhia.

Cesaro é um daqueles nomes que ainda não recebeu um push de main event em um longo tempo. Stone Cold Steve Austin tinha levantado a questão com Vince McMahon em seu podcast sobre tal assunto. Ele perguntou o motivo por um wrestler talentoso como Cesaro não estar recebendo um push.

Vince, em seguida, disse que Cesaro não tem sido capaz de se conectar ao WWE Universe. Ele também insinuou as habilidades no microfone de Cesaro não eram o seu melhor atributo.

Desde então, Cesaro tem sido capaz de passar por cima com a multidão, com excelentes performances em ringue e com brilhantes move-set. Cesaro tem agora uma crescente legião de fãs, nomeada "Cesaro Section".

Nenhum comentário:

Postar um comentário