O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

CM Punk: "Vince McMahon está financiando um processo contra mim"

CM Punk recentemente concedeu uma entrevista a Ron Kruck do Inside MMA para promover a sua luta contra Mickey Gall que acontecerá no UFC 203 no próximo final de semana. A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira na AXS TV mas o programa decidiu publicar um vídeo promocional de poucos segundos em que CM Punk afirma que Vince McMahon está apoiando uma ação contra sua pessoa.

Quando questionado sobre se recebeu algum tipo de apoio por parte de Vince, Punk respondeu: "Não, atualmente está financiando um processo contra mim, então eu não acho que ele está me apoiando. Imagine: "Hey, amigo, como você vai? Eu estou lhe processando", {risadas}".

Se as declarações de Punk são verdadeiras, significa que Vince McMahon está ajudando o Dr. Chris Amman com os custos legais. A ação de Amman contra Punk e Colt Cabana vai ir ao julgamento no dia 21 de maio de 2018. Supostamente, Ron Kruck perguntou sobre Vince McMahon já que vários rumores indicavam que o mesmo era uma das pessoas que mais lamentaram a saída de Punk da companhia de Stamford.