Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 2)


Nesta quarta-feira (07) a El Rey Network transmitiu o segundo episódio da terceira temporada do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre que reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores, diretamente do Templo.

No episódio inédito do Lucha Underground desta semana, Marty The Moth tem uma mensagem para Killshot. Além disso, deveremos ter mais sobre Prince Puma e seus recentes fracassos. Será que após Pentagón Jr, irá Vampiro ser o mentor de Puma?


Cobertura:

O show de hoje começa com uma recapitulação de Dario Cueto na prisão na semana passada. Em seguida, um vídeo é mostrado do enredo de Famous B na última temporada. A contratação de Mascarita Sagrada e a demissão no Ultima Lucha Dos. Onde ele apresenta o seu novo cliente, Dr. Wagner Jr. Este vídeo é seguido por uma reunião da semana passada entre Dario Cueto e Marty The Moth.

Depois que o vídeo de abertura promovendo o show vai ao ar é mostrado a sede da polícia. É mostrado a noite em que Dario Cueto foi gravado assassinando o informante disfarçado "Mr. Cisco". Vamos até um quarto com a policia e eles estão ouvindo ao assassinato. Uma vez que a gravação termina, Cortez diz ao Capitão que eles tem provas contra Cueto por assassinato e eles estão a caminho de prendê-lo. Captain Vasquez diz que o caso é maior do que apenas um bandido de rua ser morto. O que perturba Cortez é que Cisco era seu companheiro de equipe e amigo. Joey Ryan ri de Cortez por ter sentimentos por Cisco e eles começam a brigar no quarto. Depois de uma breve e desajeitada briga, Vasquez diz "Detetive Reyes", este caso é mais importante do que Cortez conseguir sua justiça. Há uma guerra iminente. Um Cortez cheio de raiva deixa a sala e a filmagem termina.

Estamos agora no templo. Matt Striker e Vampiro nos dão as boas-vindas e promovem o evento principal desta noite. Melissa Santos começa as apresentações mas é interrompida por Famous B. B toma o microfone e diz que Melissa não é famosa o suficiente para introduzir o seu cliente. Famous B introduz Dr. Wagner como o cirurgião do Sofrimento e também introduz sua enfermeira Brenda.

Melissa agora recebe o microfone de volta de B e ela introduz o adversário de Dr. Wagner. O ex-cliente de B, Mascarita Sagrada Jr.
Singles Match: Dr. Wagner Jr vs. Mascarita Sagrada Jr.
- Wagner aplicou o Doctor Driver para vencer o combate.

B recebe um estetoscópio da enfermeira Brenda e coloca em Sagrada para ver se ele ainda está vivo.

De volta do intervalo e temos uma vinheta vai ao ar com o título "A millennia ago". Uma criança está sendo levado às pressas para dentro da cabana de um guerreiro Aztec. Enquanto um guarda Aztec espera lá fora. A Aztec fêmea está na cabana e chama por seu pai doente. O pai diz a sua filha que é tarde demais. Ele diz que sua filha deve agora liderar a luta contra os deuses. O pai Aztec diz a sua filha que há uma guerra iminente e que a guerra é mais importante do que todos eles. Ele está com problemas na respiração. Ele dá a sua filha um amuleto que é chamado de "Piedra Immortal". Ele diz que o poder do amuleto só funciona em fêmeas. É por isso que sua filha deve tomá-lo. O pai diz que uma vez que ela se tornar uma mulher, ela nunca vai envelhecer. Ela nunca vai morrer e será imortal. O pai, então, diz a filha que mesmo que leve mil anos para esta guerra, é muito importante. O pai está morrendo e seu último apelo para sua filha é que ela entenda o que ele disse a ela. Depois de dizer não momentaneamente, a filha diz que ela entende.

Vamos agora para a sede da polícia de Los Angeles, na época em que Cueto foi preso. Captain Vasquez aparece segurando o amuleto em suas mãos e olhando para ele. O amuleto circular está agora dividido ao meio. Detective Cortez entra no quarto do capitão. Ela rapidamente esconde o amuleto. Cortez informa a Vasquez que levou uma semana de trabalho, mas que Dario Cueto pagará por seu assassinato. O capitão diz que a fita de áudio do assassinato de Cisco está nas mãos do Gabinete do Comissário. As autoridades estão agora no seu caminho para o templo para prender Cueto. Cortez está satisfeito com esta notícia, mas Captain Vasquez não. Ela diz que Dario estava conduzindo-os para seus verdadeiros inimigos. Vasquez diz que Cortez tem estado no templo e que ele tinha conhecimento de primeira mão de todos os segredos que Dario tinha escondido. Por causa das ações de Cortez isso levou à prisão de Dario. Captain Vasquez decidi suspender o Detective Cortez do departamento. Ele é informado de que ele pode voltar, só quando ele receber suas prioridades em ordem e decidir de que lado da guerra, ele quer estar.

Singles Match: Mil Muertes vs. Argenis
- Mil aplicou o flatliner e conseguiu a vitória fácil.

Katrina está no ringue, ela dá a Argenis o lick of death. Puma está em cena e ataca Muertes. Ele aplica vários movimentos aéreos sobre ele. Muertes, eventualmente, é ajudado por Katrina que afasta-o do ringues e arena.

De volta do intervalo. E é mostrado o que aconteceu na semana passada... Dario Cueto está entrando em seu escritório pela primeira vez depois de ter sido libertado da prisão. Ele olha em volta, e se vira para encontrar Joey Ryan em seu quarto. Cueto se assusta e pergunta a Ryan o que ele quer. Joey diz a Dario que sabe que ele matou o Sr. Cisco. Ele diz que Dario não deve se preocupar porque ele é um amigo. Joey revela a Dario que ele é um policial. Cueto responde dizendo "Você tem alguns ovos muitos grandes para vir aqui e me dizer isso". Ryan diz que quer estar no lado da guerra, que vai ganhar. Ele quer estar do lado de Cueto. Ryan se oferece para ser um agente duplo para Cueto. Ele diz que tem vindo atrás de Dario o tempo todo e que seu parceiro idiota quase arruinou. Dario curiosamente pede a Ryan para revelar seu parceiro. Ryan revela que é Cortez Castro .... Dario fica atordoado com a notícia. Sentado em silêncio. Ryan estende a mão para Cueto para selar o negócio. Dario pergunta a Ryan por que ele está fazendo isso. Ryan diz que ele não está fazendo isso por bondade de seu coração. Cueto aperta a mão de Ryan.

Estamos agora nos transportado para a sede da polícia de Los Angeles. O período de tempo está a ser listado como "esta noite". Captain Vasquez está em seu escritório e o detetive Castro entra. Cortez diz a Vasquez que ele tomou uma decisão e que ele quer estar do lado dele na próxima guerra. Captain Vasquez sorri. Ela responde Cortez e diz que ele deve ir agora de volta ao templo. Castro deixa o quarto de seu capitão. Ela vai para a gaveta do escritório e olha para o amuleto e sorri. Vasquez sabe que Dario Cueto foi informado que Castro é um policial.

Weapons of Mass Destruction Match: Killshot vs. Marty The Moth
- Killshot pulou da escada sobre Marty que estava sobre uma mesa para vencer.
Matt Striker dá um grito seguido de uma boa noite para o público.
Mil Muertes é visto nos bastidores dando socos repetidamente no armários até que ele derruba-o. Katrina diz a Muertes que ele deve pegar Puma. Katrina diz a Muertes que ele vai ter Puma, mas que ele precisa ser paciente. Katrina diz que ela esperou centenas de anos para conseguir o que quer. Ela então puxa um amuleto que está quebrado ao meio enquanto o show chega ao fim.

Por: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário